Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Vitória, ES
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Sobre Nós

Somos uma clínica odontológica dedicada a oferecer cuidados excepcionais e soluções abrangentes para todas as suas necessidades dentárias. Com uma equipe especializada e focada no bem-estar dos nossos pacientes, estamos comprometidos em proporcionar um atendimento de qualidade, conforto e resultados excepcionais.

*Uma Abordagem Multidisciplinar para a Sua Saúde Bucal*

Na Engel Odontologia, acreditamos que uma abordagem multidisciplinar é fundamental para a sua saúde bucal completa. Nossa equipe de profissionais altamente qualificados abrange todas as especialidades da odontologia.

*Localização Estratégica*

Nossa clínica está convenientemente localizada em Jardim Camburi, Vitória. Queremos oferecer a você fácil acesso a cuidados de qualidade em um ambiente acolhedor e moderno.

*Tecnologia de Ponta para Resultados Precisos*

Na Engel Odontologia, investimos em tecnologia de ponta para garantir resultados precisos e conforto para os nossos pacientes. Realizamos exames de raio-X e tomografia diretamente na clínica, garantindo diagnósticos precisos e tratamentos personalizados.

 

*Líderes na Odontologia Digital

Estamos na vanguarda da odontologia digital, utilizando tecnologias avançadas para melhorar a experiência dos pacientes. Isso nos permite oferecer tratamentos mais eficientes, previsíveis e confortáveis.

 

Referência em Invisalign no Estado

A Engel Odontologia orgulhosamente se destaca como uma referência em tratamentos Invisalign no estado. Com nossa expertise nessa tecnologia revolucionária, podemos transformar sorrisos de maneira discreta e eficaz.

Na Engel Odontologia, nossa missão é proporcionar a você um tratamento odontológico de primeira classe, centrado em suas necessidades e objetivos. Estamos aqui para cuidar do seu sorriso e da sua saúde bucal de maneira integral e inovadora.

Prótese Protocolo: Nosso Destaque

Temos o prazer de apresentar nosso destaque: o tratamento com Prótese Protocolo. Essa técnica avançada é nosso carro-chefe e oferece soluções duradouras para dentes comprometidos, devolvendo sorrisos funcionais e autoconfiantes.

Oferecemos uma experiência completa para o seu conforto: contamos com bicicletário, televisões no teto em todas as salas, delicioso cappuccino, tecnologia iTero com escaneamento intraoral avançado, além de equipamentos de última geração como raio-X panorâmico e tomógrafo.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de odontologia.

1.Quais são os serviços oferecidos pela sua clínica odontológica?
Oferecemos uma ampla gama de serviços odontológicos, incluindo tratamentos preventivos, restaurações, implantes, clareamento dental, ortodontia e muito mais.

2.Quais são os cuidados essenciais para manter a saúde bucal?
Além da escovação e uso do fio dental diariamente, é importante realizar consultas de limpeza profissional regularmente e evitar alimentos açucarados.

3.O que esperar durante minha primeira consulta?
Durante a primeira consulta, faremos uma avaliação completa da sua saúde bucal, discutiremos suas preocupações e necessidades, e criaremos um plano de tratamento personalizado.

Área de cobertura
- Vitória
- Vila Velha
- Serra 
- Cariacica.


Produtos e serviços


Avaliações

5,0
(9 avaliações)
Natália
Há 8 meses
5,0

Excelente atendimento de toda equipe. Desde o primeiro contato no telefone , até o atendimento na recepção , do Dr. Rafael , dos demais dentistas , do setor comercial e financeiro . Estrutura impecável e tem o melhor capuccino . Tudo de excelente qualidade . Super indico .


Clícia
Há 8 meses
5,0

Agradecimento
Atendimento impecável, amo essa estrutura e todo o atendimento dessa clínica


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.