Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
(11) 98426-7950
(11) 4789-7420
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Engenharia MOTA SEG, localizada estrategicamente no coração do mercado de Engenharia e Segurança do Trabalho, orgulha-se de ser uma referência no setor há mais de três décadas. Ao longo desse período, acumulamos vasta experiência e expertise, permitindo-nos identificar uma demanda crescente por mão de obra altamente qualificada neste segmento especializado.

Incorporando as mais avançadas técnicas e tecnologias em Segurança do Trabalho e Engenharia Civil, nós nos dedicamos incessantemente ao aprimoramento e à capacitação, garantindo que nossos serviços estejam sempre alinhados com as melhores práticas globais. A decisão de investir de forma robusta em qualidade, formação e equipamentos modernos reflete nosso compromisso inabalável com a excelência.

Nosso objetivo primordial é não apenas atender, mas superar as expectativas de clientes, colaboradores e parceiros. Para isso, estabelecemos padrões elevados de segurança, lealdade, qualidade e conforto, executando cada projeto técnico com uma responsabilidade e comprometimento ímpar no mercado. Em um universo onde a confiança é fundamental, a MOTA SEG é a escolha certa para aqueles que buscam soluções integradas, inovadoras e seguras em Engenharia e Segurança do Trabalho. Conosco, cada detalhe é pensado para garantir o bem-estar e a segurança de todos os envolvidos, desde a concepção até a finalização do projeto.

Área de atuação: Jandira, São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi,Osasco,santana de parnaiba e região

Redes Sociais: Site, Instagram

Facilidades

Atributos

  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Atendimento em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

4 pessoas
José Carlos
5,0
Há 1 ano

Um super profissional competente, eu indico.

Continue lendo
Letícia
5,0
Há 1 ano
Ótimo atendimento

Excelente empresa, recomendo

Continue lendo
5,0
Há 1 ano
Ótimo atendimento

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(11) 98426-7950
(11) 4789-7420
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.