Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Ourinhos, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

EskinaMed em Ourinhos: Materiais Médicos – Ortopédicos – Cirúrgico, tudo isso bem pertinho de você

Pautada no respeito ao público, a empresa tráz o diferencial do bom atendimento ao público

Inaugurada no mês de fevereiro 2018, sob a direção de Wagner Djones Nunes, 32 anos, ourinhense de coração, a EskinaMed em Ourinhos é uma empresa voltada para o mercado de saúde e bem-estar, que traz para a cidade uma forma nova de atendimento, baseada no acolhimento e respeito ao cliente.
Wagner conta que sempre trabalhou em áreas bastante diferentes, mas aceitou o desafio de, com a ajuda da família, realizar o sonho de abrir seu próprio negócio. Com muita humildade, o empreendedor sente que tem sido muito bem aceito pelos ourinhenses.
A empresa tem seu foco no ramo de materiais médicos, cirúrgicos, área de ortopedia, atende muitos clientes da área de veterinária, desde jalecos para estudantes até lâminas, aparelhos de pressão, estetoscópico, atende profissionais da área de podologia, fisioterapia, e uma pequena perfumaria.
Ainda na área de ortopedia, e cirúrgicos a EskinaMed tem uma grande parceria com a empresa Venosan de as meias de compressão para tratamento de varizes, e uma parceria comercial com a empresa OrthoPauher de produtos ortopédicos, bem como outras parcerias na feira hospitalar 2018. Oferece também chinelos que auxiliam pessoas com esporão, problemas de articulações, além do cantinho do diabético, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, colchões Air Bolls (pneumático) entre outras variedades.
A EskinaMed está localizada na


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.