Execon Engenharia e Construção - CREA-SP 5070683298

ConstrutorasEngenharia - Engenheiros

(11) 98454-5681
(13) 98191-2794
(14) 99120-9697
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Nós somos uma construtora especializada em proporcionar a execução fiel do seu projeto, respeitando o orçamento, prazo e garantindo altos padrões de qualidade! Com mais de 9 anos de experiência, já entregamos mais de 70 casas de alto padrão e construímos mais de 20.000 m² em São Paulo e região. Como construtora, nosso foco está na construção de obras de alto padrão. Cuidamos de cada detalhe do seu projeto, desde a fase inicial de planejamento até a contratação da mão de obra e cotação de todos os materiais necessários. Conte conosco para transformar o seu sonho em realidade, com excelência e compromisso.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Construtora. 

1. Qual é o papel da construtora em um projeto de construção?
A construtora é responsável por planejar e executar o projeto de construção, desde a compra de materiais até a contratação de mão de obra, garantindo o cumprimento dos prazos, orçamentos e qualidade da obra.

2. Como funciona o processo de construção de um imóvel?
O processo de construção de um imóvel envolve diversas etapas, como elaboração do projeto, licenciamento, terraplenagem, fundação, estrutura, acabamentos e instalações. A construtora é responsável por gerenciar todas essas etapas, garantindo a qualidade e segurança da obra.

3. Como escolher uma boa construtora?
Ao escolher uma construtora, é importante considerar sua experiência, reputação no mercado, portfólio de projetos, certificações e qualidade dos materiais e serviços oferecidos.

Área de cobertura
Toda grande SP, litoral e interior

Acesse as nossas redes sociais 
Instagram
Facebook
Site

 

Facilidades

Atributos

  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Avaliação do cliente
5,0
Há 1 ano

Realizarão a construção da minha casa, tudo saiu como sonhei. Obrigada equipe por terem entegue tudo conforme combinado.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.