Prêmio Reclame AQUI 2026 · Vote

Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais

CNPJ: 01.980.455/0001-83

Horário de funcionamento

Fechado agora
Domingo Fechado
Segunda 09h às 18h
Terça 09h às 18h
Quarta 09h às 18h
Quinta 09h às 18h
Sexta 09h às 18h
Sábado 09h às 15h
Feriados Fechado
Ícone Solutudo Atualizado em 09/10/2020

Conheça a empresa Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais

A Coisas da Terra foi fundada em 1981 pela família Pupo e trouxe para Americana, além de novos conceitos mercantis, uma nova perspectiva a respeito de saúde e qualidade de vida, e em 1997 foi inaugurada a Farmácia de Manipulação Coisas da Terra, seguindo a tradição da família Pupo, continua atuando no ramo farmacêutico, já que um dos primeiros farmacêutico da cidade de Americana foi o Sr. Joaquim Pupo.

A Farmácia de Manipulação Coisas da Terra possui laboratórios com infra-estrutura completa que atende todas as normas e exigências da legislação vigente.

Atua na manipulação de medicamentos em diversas especialidades médicas e ainda conta com uma grande variedade de fitoterápicos e uma loja completa de produtos naturais.

Constantemente investindo na qualidade das matérias-primas utilizadas nas fórmulas, a aquisição de matéria-prima é feita através de fornecedores qualificados, sempre em busca de uma alta qualidade em suas fórmulas, desde a aquisição dos insumos até a dispensação do produto final.

Possui um controle rigoroso de todo o processo de manipulação, garantindo um produto final com qualidade e segurança.

Buscamos sempre a excelência de nossos produtos e satisfação de nossos clientes.

Ainda contamos com uma equipe de funcionários qualificados, para atender a cada cliente com a atenção que merece e fazendo cada fórmula individual de forma magistral. Todas as etapas da manipulação são monitoradas pela nossa farmacêutica responsável, que está a disposição para esclarecer as suas dúvidas.

Recomendações

1 pessoa recomenda esta empresa

Eliane Prieto

Recomendou!

Há 6 anos

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

01.980.455/0001-83

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Coisas da Terra Medicamentos e produtos naturais

Data de abertura

21/07/1997

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais.

O que é Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais?

A Coisas da Terra foi fundada em 1981 pela família Pupo e trouxe para Americana, além de novos conceitos mercantis, uma nova perspectiva a respeito de saúde e qualidade de vida, e em 1997 foi inaugurada a Farmácia de Manipulação Coisas da Terra, seguindo a tradição da família Pupo, continua atuando no ramo farmacêutico, já que um dos primeiros farmacêutico da cidade de Americana foi o Sr. Joaquim Pupo. A Farmácia de Manipulação Coisas da Terra possui laboratórios com infra-estrutura completa que atende todas as normas e exigências da legislação vigente. Atua na manipulação de medicamentos em diversas especialidades médicas e ainda conta com uma grande variedade de fitoterápicos e uma loja completa de produtos naturais. Constantemente investindo na qualidade das matérias-primas utilizadas nas fórmulas, a aquisição de matéria-prima é feita através de fornecedores qualificados, sempre em busca de uma alta qualidade em suas fórmulas, desde a aquisição dos insumos até a dispensação do produto final. Possui um controle rigoroso de todo o processo de manipulação, garantindo um produto final com qualidade e segurança. Buscamos sempre a excelência de nossos produtos e satisfação de nossos clientes. Ainda contamos com uma equipe de funcionários qualificados, para atender a cada cliente com a atenção que merece e fazendo cada fórmula individual de forma magistral. Todas as etapas da manipulação são monitoradas pela nossa farmacêutica responsável, que está a disposição para esclarecer as suas dúvidas.

Qual o endereço de Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais?

Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais está localizada em Rua Fernando Camargo, 74 - Centro - CEP 13465-020 - Americana/SP.

Qual o horário de funcionamento de Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais?

Domingo: fechado. Segunda-feira: 09:00 às 18:00. Terça-feira: 09:00 às 18:00. Quarta-feira: 09:00 às 18:00. Quinta-feira: 09:00 às 18:00. Sexta-feira: 09:00 às 18:00. Sábado: 09:00 às 15:00.

Qual o telefone de contato de Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais?

O telefone de contato é (19) 3462-5967.

Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais pelo WhatsApp no número (19) 99146-8383.

Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais tem site próprio?

Sim, Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais tem site próprio: coisasdaterramedicamentos.com.br.

Quais as redes sociais de Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais?

Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais está presente no Instagram e Facebook.

Quais formas de pagamento Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais aceita?

Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais aceita: Visa - Crédito, Visa - Débito, Master - Crédito, Master - Débito, Dinheiro e Cartões ELO.

Quais comodidades e diferenciais Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais oferece?

Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais oferece: Ar Condicionado, Estacionamento, Recepção, Delivery, Aceita reservas e Aceita encomenda.

Quais produtos ou serviços Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais oferece?

Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais disponibiliza, entre outros: Biomulti Polivitamínico, MOROSIL, Extrato de própolis spray apis flora, Extrato de própolis apis flora e cacau em po.

Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais tem recomendações de clientes?

Sim, Farmácia Coisas da Terra e Produtos Naturais já recebeu 1 recomendação de clientes na Solutudo.