Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 99832-8050
(79) 3440-0310
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Farsul - Faculdade Regional do Centro Sul de SERGIPE

Sobre

    A Faculdade Regional do Centro Sul de Sergipe/ FARSUL, credenciada pelo MEC, Portaria n. 184, de 25 de janeiro de 2019, surgiu de um sonho, do amor e do encanto pela Educação da sua fundadora professora doutora Angelita dos Santos que, ao longo de décadas vem se dedicando com esmero e benevolência à causa mais nobre da humanidade: a Educação. Acreditar no sonho e torná-lo realidade, por meio de um trabalho de caráter humanista e pensando sempre em contribuir com a oferta de oportunidades e possiblidades, no tocante aocrescimento humano e profissional dos(as) cidadãos(ãs) da sua Região e além fronteiras, tem sido o princípio basilar da fundadora dessa renomada Instituição de Ensino Superior, que já se destaca pelas suas intencionalidades multiprofissionais, tomando por base os princípios da ética, dos direitos humanos e da cultura

    A FARSUL vem desenvolvendo suas ações acadêmicas e pedagógicas voltadas para o ensino, a pesquisa e a extensão, através de seus cursos e programas de graduação e pós-graduação, num trabalho compartilhado com a comunidade do seu entorno, bem como com a sociedade em geral, por meio de projetos multidisciplinares que atendam às realidades regionais e estaduais, criando novas oportunidade educacionais com a mediação de uma estrutura física e pedagógica moderna, disponibilizando acesso a tecnologias educacionais, da informação e da comunicação, de acordo com os perfis dos diferentes públicos-alvo e novas demandas sociais, contribuindo assim para que os participantes se tornem capazes de atuar com potenciais competências e habilidades no período de sua atuação profissional.

    Localizada na cidade de Umbaúba do Estado de Sergipe, a FARSUL foi a pioneira na oferta de ensino presencial no município. Com a expansão para a Educação a Distância, a FARSUL se consolida no mercado como uma faculdade de qualidade acessível para todos.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(79) 99832-8050
(79) 3440-0310
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.