Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
(11) 99513-1303
(11) 4028-6200
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Firemaster - Especialistas em Prevenção Contra Incêndio em Salto, SP

História da Empresa: Desde 2018, a Firemaster Engenharia Contra Incêndio tem se dedicado a estabelecer um padrão excepcional de atendimento e qualidade. Nossa missão é clara: proteger vidas e patrimônio por meio de soluções altamente eficazes e personalizadas. Operamos em projetos, instalações, manutenções e venda de equipamentos de segurança contra incêndios.

Valores da Empresa: Nossos valores são fundamentais em tudo o que fazemos. Comprometimento com a segurança, excelência, integridade e dedicação à proteção são os pilares que norteiam nossa atuação. Cada projeto que realizamos reflete nosso compromisso com a segurança de nossos clientes.

Produtos e Serviços: Oferecemos uma ampla gama de serviços de Prevenção Contra Incêndio em Salto, SP, e em todo o Brasil. Nossos destaques incluem:

  • Projetos PPCI Combate Incêndio: Desenvolvemos projetos personalizados de combate a incêndio para atender às necessidades específicas de sua empresa.

  • Sistema de Hidrantes: Instalamos e mantemos sistemas de hidrantes de alta eficácia.

  • AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros): Auxiliamos na obtenção do AVCB para garantir a conformidade com as regulamentações de segurança.

  • ART (Anotação de Responsabilidade Técnica): Contamos com profissionais qualificados para emissão de ART.

  • CLCB (Certificado de Licença Corpo de Bombeiros): Auxiliamos na obtenção do CLCB para empresas de todos os portes.

  • Sistema de Sprinkler: Instalamos sistemas de sprinkler de alta qualidade para proteger sua propriedade.

  • Alarme de Incêndio: Fornecemos e instalamos sistemas de alarme de incêndio de última geração.

  • Curso de Brigadista: Oferecemos cursos de formação de brigadistas para capacitar sua equipe.

  • Iluminação de Emergência: Instalamos sistemas de iluminação de emergência para garantir a evacuação segura em caso de incêndio.

Clientes: Atendemos empresas de diversos setores, incluindo indústrias, comércios, instituições de ensino e condomínios. Nossa vasta experiência nos permite adaptar nossos serviços às necessidades específicas de cada cliente.

Diferencial: O que nos diferencia é a abrangência nacional de nossos serviços. Atendemos em todo o Brasil, garantindo que empresas de todas as regiões possam contar com a expertise da Firemaster.

Em cada projeto que empreendemos, estamos comprometidos em fornecer soluções que priorizam a segurança e a tranquilidade de nossos clientes. Escolher a Firemaster é escolher a proteção, qualidade e excelência em Prevenção Contra Incêndio em Salto, SP, e em todo o território brasileiro.

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

4 pessoas
5,0
Há 3 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 3 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 3 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 3 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.