Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Fisio Home

Sobre

A Clínica Fisio Home, localizada na cidade de Jundiaí, interior do estado de São Paulo, iniciou suas atividades em 2011, visando um atendimento diferenciado com melhores resultados e alta qualidade para seus pacientes.

Em 2015, inauguramos o Studio Vitale Pilates nas dependências da Fisio Home com o objetivo de agregar mais um serviço de qualidade para nossos clientes e pacientes.

O ano de 2017 foi de novos projetos com o início de uma parceria com a empresa Pés Sem Dor, na unidade de Jundiaí. Nesse ano, também inauguramos a segunda unidade, localizada na cidade de Franco da Rocha, contando com atendimento de Fisioterapia e RPG.

Nossa equipe é formada por profissionais experientes e altamente qualificados, tendo como objetivo ser um centro de referência na prestação de serviços terapêuticos com qualidade, conforto e experiência, aplicando nossos valores: tradição, humanização, ética e responsabilidade.

Todo tratamento que a Fisio Home oferece, visa a prevenção e a reabilitação física e emocional dos pacientes, buscando melhor qualidade de vida.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.