Avalie esta empresa

GB Consultoria de Negócios

Consultorias - Gestão Pública

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Somos uma empresa de Consultoria de Negócios atuando com a expertise em resolução de problemas empresariais desde 2006. Fundada por Guilherme Brandão, Engenheiro de Produção formado na UERJ, com MBA em Planejamento Tributário e especializações em Direito Empresarial. A GB Consultoria de Negócios vislumbrou a necessidade das empresas por uma assessoria, onde as soluções elaboradas passem por uma ótica das repercussões que podem gerar, nas diferentes áreas: Comerciais, Tributárias, Operacionais, Administrativas e Jurídicas. Esta visão global de negócios nos possibilita traçar soluções que potencializam os resultados das empresas. Nosso time de Consultores são qualificados para a realização de uma Assessoria, onde a busca da excelência em todas as áreas em que atuamos seja a premissa principal de nossa empresa.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Consultoria de Negócios.

1.O que é consultoria de negócios? 
A consultoria de negócios é uma prática em que especialistas externos, chamados de consultores, ajudam organizações a resolver problemas, melhorar o desempenho e atingir metas estratégicas. Isso envolve análise, identificação de problemas, desenvolvimento de soluções, implementação e acompanhamento. Os consultores são especializados em diversas áreas, trazem uma perspectiva imparcial e confidencialidade, tornando-se recursos valiosos para empresas que buscam orientação externa e expertise para alcançar o sucesso.

2.Quais são os benefícios de contratar uma consultoria de negócios? 
A Consultoria de Negócios pode ajudar a equacionar endividamentos bancários, realizar estratégias financeiras, otimizar processo, identificar oportunidades de crescimento, aumentar a eficiência, melhorar a tomada de decisões e fortalecer a competitividade.

3.Como escolher a consultoria certa para o meu negócio? 
Priorize empresas com experiência no seu setor, boa credibilidade e histórico de projetos bem-sucedidos. Além disso, considere a abordagem da consultoria e veja se alinha às suas necessidades.

Área de cobertura
- Volta Redonda
- Barra Mansa
- Barra do Piraí
- Resende
- Pinheiral
- Quatis
- Porto Real
- Itatiaia
- Piraí
- Três Rios
- Angra dos Reis 
- Paraty 
- Rio de Janeiro 
- Niterói

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.