GB Soluções venezianas industriais

Materiais para Construção

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A GB Soluções venezianas industriais, é uma empresa de tradição e história, a mais de 30 anos no mercado, comprometida em agregar custo-benefício aos nossos clientes, apresentando soluções eficientes e personalizadas, no sistema de ventilação e iluminação natural, para ambientes industriais e comerciais. 

Nosso diferencial se destaca pelo uso de materiais de alta qualidade e durabilidade como: venezianas industriais em PVC, Policarbonato, Aço Galvalume e o Alumínio. Tela mosquiteiro rebitada entre as aletas, proporcionando segurança, sem comprometer a passagem de ar e luz no ambiente.

Apresentamos designs inovadores, com opções de aletas e montantes personalizadas, sendo o material ofertado sob medida, cor e estilo para atender a necessidade específica de cada cliente. Sempre pensando na melhor eficiência operacional e energética, facilidade de instalação e manutenção preventiva das venezianas industriais.  

Contamos com um serviço de atendimento ao cliente excepcional, com suporte técnico e especializado e, pronta resposta às necessidades do cliente.

Entre em contato conosco e descubra como a GB Soluções venezianas industriais, pode transformar seu espaço industrial ou comercial, num ambiente de trabalho bem mais confortável, bem mais iluminado e, melhor ventilado!

Perguntas e dúvidas frequentes sobre GB Soluções venezianas industriais em Jundiaí:

1. Quais materiais são utilizados na fabricação das venezianas industriais pela GB?
A GB Venezianas Industriais utiliza uma variedade de materiais de alta qualidade, incluindo PVC, Policarbonato, Aço Galvalume e Alumínio, garantindo durabilidade e eficiência em diferentes ambientes industriais.

2. O que é a tela mosquiteiro rebitada entre as aletas das venezianas industriais da GB?
A tela mosquiteiro rebitada entre as aletas é uma característica exclusiva das venezianas industriais da GB, que proporciona segurança ao ambiente ao mesmo tempo que permite a passagem de ar e luz, além de evitar a entrada de insetos.

3. Quais os benefícios das venezianas industriais da GB em PVC, Policarbonato, Aço Galvalume e Alumínio?
As venezianas industriais da GB oferecem diversos benefícios, incluindo ventilação e iluminação natural, durabilidade, segurança contra insetos com a tela mosquiteiro integrada, além de fácil manutenção e limpeza.

4. Como é feita a instalação das venezianas industriais da GB?
A instalação das venezianas industriais da GB é realizada por uma equipe técnica especializada, seguindo padrões de segurança e qualidade, garantindo uma instalação eficiente e segura para o ambiente industrial.

5. As venezianas industriais da GB em PVC, Policarbonato, Aço Galvalume e Alumínio são personalizáveis?
Sim, a GB Venezianas Industriais oferece opções de personalização de suas venezianas industriais, incluindo diferentes tamanhos, cores e acabamentos, para atender às necessidades específicas de cada cliente e ambiente industrial.

Tags
GBVenezianasIndustriais,VenezianasPVC,VenezianasPolicarbonato,VenezianasAçoGalvalume,VenezianasAlumínio,TelaMosquiteiro,Ventilação Industrial, IluminaçãoNatural, SegurançaAmbiental, Jundiaí

Facilidades

Atributos

  • Aceita reservas
  • Aceita encomenda
  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.