Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Lençóis Paulista, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Igreja Evangélica Aliança da Promessa é uma entidade religiosa fundada em 13 de agosto de 2013 através de um chamado e de várias revelações que o Senhor fez para ela, chamou a Pastora Marli Ferreira que na época era Missionária para abrir essa obra, enfrentamos muitas dificuldades por não termos dinheiro para nada, mas tudo foi pela fé, o chamado Deus entrou com toda a providencia e no dia 13/08/2013 foi inaugurada com som, cadeiras e púlpito novo. Muitas pessoas retrocederam não acreditando no nosso chamado pastoral pois tudo foi através de revelações, mas Deus a cada dia tem confirmado que essa obra realmente foi um projeto do coração de Deus e dizendo que a PORTA QUE ELE ABRE, NINGUÉM FECHA. MISSÃO: A Igreja Evangélica Aliança da Promessa tem a responsabilidade de dar a continuidade do ministério de Jesus Cristo, formar pessoas dignas e honradas a imagem e semelhança de Deus, para que ao findar sua vida, suas almas possam viver eternamente nos céus ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo, pois a missão de Jesus era ganhar almas, estamos apenas dando continuidade do ministério de Jesus que diz em sua palavra. "Mas disse-lhe: Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado" (Marcos 16:15)

 

OBJETIVO:  Queremos dar continuidade a obra do Senhor Jesus a Salvação; Promover a divulgação do evangelho do reino dos céus, ministrando a palavra para levar o povo ao arrependimento; Prestar assistência social ao Senhor oferecendo não só alimento, mas sim o alimento espiritual; Incentivar o povo a viverem de maneira digna e honrada preservando os bons costumes em benefícios da formação de cidadãos interessados em colaborar para tornar-se um mundo melhor.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.