Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Bem-vindo à Imobiliária Avareense! Somos uma empresa que atua no mercado imobiliário há muitos anos, oferecendo serviços de qualidade para clientes que buscam comprar, vender ou alugar imóveis. Nós acreditamos que um imóvel é mais do que um espaço físico, ele representa um sonho, um investimento e um lar. É por isso que estamos sempre comprometidos em oferecer o melhor atendimento e as melhores soluções para nossos clientes, de forma personalizada e com muito profissionalismo.

Nossa equipe é formada por profissionais altamente capacitados e experientes, que estão sempre atualizados sobre as tendências e as mudanças do mercado imobiliário. Estamos sempre buscando inovar e utilizar as melhores tecnologias para tornar o processo de compra, venda ou aluguel de um imóvel o mais simples e transparente possível para nossos clientes.

Se você está procurando por um imóvel para comprar, vender ou alugar, venha conversar conosco. Nós temos uma ampla variedade de opções, desde apartamentos, casas, terrenos até imóveis comerciais. Além disso, oferecemos serviços personalizados de consultoria imobiliária, financiamento imobiliário e avaliação de imóveis.

Não importa qual seja o seu objetivo no mercado imobiliário, a nossa imobiliária está aqui para ajudá-lo a alcançá-lo. Entre em contato conosco e agende uma visita em nossa sede ou em um dos nossos imóveis. Estamos ansiosos para atendê-lo!

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Imobiliária.

1. Como escolher uma imobiliária confiável?
Para escolher uma imobiliária confiável, é importante verificar se a empresa possui registro no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), se os profissionais são credenciados e possuem experiência no mercado, se a empresa tem boa reputação no mercado, entre outros critérios.

2. Como funciona o processo de compra de um imóvel?
O processo de compra de um imóvel geralmente envolve a escolha do imóvel, a negociação com o vendedor ou a imobiliária, a elaboração do contrato de compra e venda e a realização do pagamento. É importante que o comprador realize uma análise cuidadosa do imóvel, verificando sua localização, condições físicas, documentação e outras características relevantes.
 

3. Quais são os documentos necessários para realizar uma transação imobiliária?
Os documentos necessários para realizar uma transação imobiliária variam de acordo com o tipo de transação e as características do imóvel. No geral, são exigidos documentos como RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, certidões negativas de débitos e escritura do imóvel.

CRECI/SP 3004-J

Área de cobertura 
- Avaré, Arandu, Cerqueira, Manduri, Águas de Santa Bárbara, itatinga, ItaÍ, paranapanema, Taquarituba e Pirajú.

Acesse as nossas redes sociais 
- Facebook 
- Instagram 
- Site 

 

 

Facilidades

Atributos

  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • Estacionamento

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

4 pessoas
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Há 1 ano

Resposta de Imobiliária Avareense

A imobiliária avareense Agradece sua avaliação.

5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Há 1 ano

Resposta de Imobiliária Avareense

A imobiliária avareense Agradece sua avaliação.

5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Há 1 ano

Resposta de Imobiliária Avareense

A imobiliária avareense Agradece pela sua avaliação.

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.