Avalie esta empresa

Jatobá Madeiras Tratadas Avaré

Artefatos de MadeiraMadeireiras

Chamar no WhatsApp
(14) 99774-2777
(14) 99812-5198
(14) 3732-0000
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Apresentamos nossa estratégia para qualidade na excelência do tratamento de madeiras na Usina de Preservação JATOBÁ®. Processo industrial em autoclave com as mais rígidas normas técnicas, aplicadas como disciplina em todos os processos: Desde o atendimento ao cliente com a escolha da madeira, passando pelo processo de impregnação e saturação dos agentes protetivos como fungicidas e cupinicidas, na garantia da preservação da madeira pelo sistema autoclave com CCA de mais de 10 anos conforme especificações técnicas de uso, chegando a entrega do produto de mais alta resistência e durabilidade com a certificação do Instituto Pesquisa Tecnológicas do Estado de São Paulo que desde 1899 se tornou a maior agência de pesquisas do pais..

Esse guia é de utilidade para parceiros e o consumidor final na tomada de decisão onde adquirir madeiras em alto padrão. Os dados abrangem desde a chegada da madeira proveniente de reflorestamento, passando pelas propriedades da madeira e os diversos processamentos industriais de acordo com suas utilizações adequadas para:

Saiba mais em www.tratamentodeeucalipto.com.br

Nossos Principais Consumidores:

Propriedade Rural;
Construção Civil;
Setor Marítimo-Fluvial;
Transportadoras;
Concessionárias de Eletrificação e telefonia; 

Eucalipto tratado

O eucalipto tratado é um substituto ecológico para a madeira de lei e tem excelente desempenho físico-mecânico, é prático, funcional, tem beleza natural e durabilidade.

É utilizado na maioria das vezes na forma roliça nos segmentos da arquitetura, engenharia, paisagismo, decoração, iluminação, placas de sinalização, agricultura, pecuária, movelaria e playgrounds, dentre tantas outras opções para uso no campo e centros urbanos tanto em construções rústicas como modernas.

Nomes usualmente dados às peças em eucaliptos tratados: Mourão, Estaca, Vara, Coluna, Viga, Linha, Réguas, Biriba. Fornecemos o eucalipto citriodora e os demais espécies, previamente selecionadas para o tratamento.

Alguns usos e aplicações:

– Fru– Rural (cercas, ranchos, currais, mangueiros, porteiras, troncos, alambrados, etc.)ticultura (estaqueamento em plantios de uva, maçã, etc.)

– Arquitetura (pergolados, postes, colunas, paliteiros, telhados, estruturas, etc.)

Quem Somos:

Uma empresa que desde 1997, localizada em Avaré, na região Sudoeste Paulista, trabalha sempre em busca da melhoria continua em todos os segmentos que atua, no caso de preservação e tratamento das madeiras de reflorestamento pelo sistema da Usina de Autoclave.

Dentre nossas diretrizes está o uso da madeira de reflorestamento como forma de disseminar a sustentabilidade e o consumo de produtos biodegradáveis. 

A Usina de Preservação de Madeiras JATOBÁ®, em fase de implementação de programas socioambientais como os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, e contribui para a proteção da água, fauna e flora por meio da política da sustentabilidade.

Diretrizes de Qualidade:

Atendendo todas as formas legais e vigentes da ABNT - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS, dentre outras normas de qualidade a JATOBÁ®, procura o aperfeiçoamento em toda a sua cadeia produtiva, refletindo a qualidade em nossos produtos.

Nossos sistemas de testes na aferição da umidade e na qualificação da aquisição das madeiras nos garante, segurança do selo JATOBÁ® de qualidade, haja que estamos Outorgados pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas o IPT sendo uma organização de maior respeito na sua área.

Diretrizes de Sustentabilidade

Ser socialmente responsável;
Ser ecologicamente correto;
Ser financeiramente viável;

Missão:

Ser uma ferramenta de promoção do futuro sustentável;

Política de Qualidade:

Ter o compromisso do aperfeiçoamento contínuo em seus serviços com foco na proteção do meio ambiente, desenvolvimento social, preservação ambiental, buscando inovação tecnológica e viabilidade econômica, para propor aos nossos clientes sempre a melhor solução.

Proporcionamos aos nossos clientes 10 anos de garantia, em qualquer produtos após tratado na JATOBÁ®. Trabalhamos somente com uma espécie de eucalipto (eucalyptus citriodora) o qual é o mais adequado para o tratamento.

Todas as madeiras são provenientes de reflorestamento agregando valor na escolha dos nossos produtos em estar em conformidade com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Visão:

Nos próximos 3 anos, consolidar nossa empresa em toda região Sudoeste Paulista, atendendo 100% as demandas das propriedades rurais, construtoras, governos municipais e marketplace. Expandindo nossas atividades a médio prazo no território nacional e a longo prazo no comércio exterior;

Valores e Princípios

Criar relacionamentos com durabilidade,
Profissionais comprometidos com resultados,
Propor uma sociedade mais sustentável e admirável,
Se responsável com a sustentabilidade,

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • Wi-Fi
  • Aceita reservas
  • Aceita encomenda
  • done
    Atendimento online
  • done
    Loja Online

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Solange
5,0
Há 2 anos

Ótimo atendimento!!

Continue lendo

Há 2 anos

Resposta de Jatobá Madeiras Tratadas Avaré

Muito obrigado pelo prestígio e o tempo desprendido em nos retornar com suas críticas... Obrigado

Cleber
5,0
Há 3 anos

Trabalhando com respeito aos nossos clientes, com competitividade, preço e qualidade para garantir o encantamento.

Continue lendo

Há 3 anos

Resposta de Jatobá Madeiras Tratadas Avaré

Sempre contamos com nossos colaboradores internos e externos para ofertar o que há de melhor no mercado, repeitando o cliente com custo-benefício

Localização

Contatos

(14) 99774-2777
(14) 99812-5198
(14) 3732-0000
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.