JM Telhas e Soluções para Telhados

Telhas

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Com sede na cidade de Aracaju/Sergipe, a JM Telhas e Soluções para Telhados vem desde a década de 80 através do Sr. Jader Mendonça (In memorian)  trabalhando no ramo  de telhados, atendendo  as exigências e as necessidades do mercado com produtos que aliam beleza, qualidade e preço justo.

Representamos diversos produtos e Soluções para seu Telhado, tais como as Estruturas da Ecoteto & Madeiras,Telhas de Vidro, Mantas térmicas (ou de subcoberturas) além de contarmos com a parceria de diversas indústrias de Telhas e elementos rústicos tais como: revestimentos, elementos vazados, blocos, tijolos, cobogós entre outros.

O que levou JM Telhas a liderar o mercado em sua área de atuação, além de todo conhecimento adquirido nos 40 anos de sua trajetória, foi a sua capacidade de atender as necessidades de seus clientes, superando suas expectativas com: eficiência, versatilidade, simplicidade, respeito e qualidade no atendimento, sejam esses clientes lojas de materiais de construção, madeireiras, construtoras ou consumidor final.

 

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • done
    Banheiros
  • done
    Recepção

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Gilson
Gilson
5,0
Há 3 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.