Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Praia Grande, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

É com muita dedicação, carinho e amor com suas roupas que a  Lavanderia Aliança está crescendo junto com seus fiéis clientes. E para melhor atender a demanda, estamos com um espaço maior com duas vagas privativas de estacionamento. Trabalhamos com máquinas industriais para melhor atender qual seja a quantidade de roupas, com mais qualidade e precisão.

A  Lavanderia Aliança lava e higieniza roupas do dia a dia como calça jeans, bermudas, shorts, camisetas, camisa pólo e camisa e calça social.

Também lavamos e higienizamos roupas de Cama Mesa e Banho,  blusa de moletom, blusa de lã, blusas com detalhes em pedrarias, blazer, casaco de couro, colete, corpete, terno completo, quimono, uniformes em geral, bolsas femininas, mala de viagem, mochila, necessaire, pijamas, pulover, rede, roupão, sobretudo com ou sem forro, pantufas, body feminino, saia simples, saia bordada ou com pedrarias, vestidos curtos ou longos, vestidos com pedrarias, vestido de festas, vestido de noiva, biquini, maiô, soutien, sunga...

A  Lavanderia Aliança faz a lavagem de tênis, sapatos, bonés, carrinho de bebê, bebê conforto, bicho de pelúcia, capas de almofada, capa de colchão, capa de chuva, capas de edredom, echarpe, estola sintética, toalhas de restaurante, mantas, fraldas, fronhas, cobertores, edredons, gravata, guardanapo, jalecos, jaquetas, macacão...

A Lavanderia Aliançatambém é especializada lavagem de tapetes, cortinas, sofás e colchões. E todos os nossos produtos são higienizados e lavados com produtos importados assim que chega no nosso estabelecimento. Só o sofá que lavamos, higienizamos e impermeabizamos no próprio local.

Temos preços especiais com quantidade de roupas do dia a dia.

Também atendemos hotéis, motéis, pousadas, condomínios, restaurantes, buffet, salão de cabeleireiro e pet shop.

Exclusividade da Lavanderia Aliança: Lavagem e higienização de roupa do dia a dia com entrega no mesmo dia, você traz de manhã e retira no final da tarde.

Outro diferencial da Lavanderia Aliança é a higienização das roupas, tapetes e cortinas após a lavagem.

A Lavanderia Aliança é especializada na lavagem de estofados. Além de lavagem e higienização do sofá, você tem também a opção de fazer a impermeabilização.


Outros contatos


Avaliações

5,0
(2 avaliações)
Anônimo
Há 1 mês
5,0


Anônimo
Há 10 meses
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.