Avalie esta empresa

Litoral Pesca

Pesca e Camping

Chamar no WhatsApp

Fale que viu na Solutudo e ganhe 10% de desconto pagamento à vista.

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Bem-vindo à Litoral Pesca, sua principal loja de pesca em São Sebastião. Localizados na Rua Sebastião Silvestre Neves, 191 - Loja 1 - Centro, estamos orgulhosamente situados no coração da cidade, em frente à Prefeitura. Desde nossa fundação, nos dedicamos a fornecer equipamentos e acessórios de alta qualidade para os entusiastas de pesca e camping.

Nossa História
A Litoral Pesca nasceu do amor pela pesca e pelo mar. Com um compromisso em fornecer os melhores produtos, nos estabelecemos como um ponto de referência para pescadores e amantes do camping em São Sebastião. Com uma gama de produtos que inclui desde camarão de silicone até cordas e molinete, nossa loja é o destino ideal para quem busca qualidade e variedade.

Valores da Empresa
Nós valorizamos a qualidade, a confiança e a satisfação do cliente acima de tudo. Nossa equipe é apaixonada por pesca e camping, o que se reflete no conhecimento e no atendimento personalizado que oferecemos.

Produtos e Serviços
Oferecemos uma vasta seleção de produtos, incluindo iscas de silicone para lula, bombas centrífugas, fios para entralho de rede e linhas de nylon. Além disso, nossa loja é abastecida com fitas crepe, silver tape, isolante e refletiva, graxas, e lubrificantes de alta qualidade para garantir a durabilidade e eficiência do seu equipamento.

Clientes
Nossos clientes variam de pescadores amadores a profissionais, além de entusiastas de camping e atividades ao ar livre. Cada cliente é único, e nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de compra, com produtos que atendam às suas necessidades específicas.

Diferencial
O que nos distingue é nosso atendimento ao cliente e nossa paixão pelo que fazemos. Nosso conhecimento especializado em pesca e camping nos permite oferecer não apenas produtos, mas também conselhos e dicas valiosas.

Conclusão
Na Litoral Pesca, estamos comprometidos em fornecer o melhor para os amantes de pesca e camping em São Sebastião. Visite-nos na Rua Sebastião Silvestre Neves, 191 - Loja 1 - Centro e descubra por que somos a escolha número um para suas necessidades de pesca e camping!

 

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • done
    Estacionamento Coberto

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 1 ano
nota 10

loja top 10

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.