Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Atibaia, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Lu Abram é uma artista independente, que canta música brasileira. Tem dentro de si a missão do resgate das mais lindas obras de nosso cancioneiro. Suas interpretações passeiam por nomes e poetas como Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Pixinguinha, Tom Jobim, Vinicius de Moraes entre outros. Suas apresentações são intimistas e cheias de emoção.

Biografia

Lu Abram nasceu em São Bernardo, em 04 de Outubro de 1980.Aos 02 anos de idade mudou-se com os pais para Bebedouro, interior de SP. Seu envolvimento musical começou cedo, ouvindo sempre boa musica, quando seu Pai, presenteou-a com discosde vinil que ouvia até a exaustão, na vitrola da família, adorava cantar as canções de Vinicius de Moraes nofamoso “Arca de Noé”.Sua influência veio de sua Mãe que cantarolava muito afinada e também do que ouvia: musica Internacional(Bee Gees, Witney Houston, Roxette, Mariah Carey, Celine Dion) , musica Erudita (Plácido Domingos, José Carreras,Montserrat Caballe e Luciano Pavarotti) e claro, a riquíssima musica brasileira (Milton Nascimento, Cartola,Pixinguinha, Gal, Caetano, Tom, Gil, Elis e Chico). Era sempre a cantora das festinhas da escola e "a artista"da família. Porém os anos se passaram, os estudos exigiam muito e a música ficou menos presente em sua vida,mas aos 15 anos teve aulas de violão, realizou alguns recitais ainda em Bebedouro, no entanto seuprofessor mudou-se de cidade, causando-lhe enorme frustração.Apesar de não ter mais a orientação de um profissional, continuou os estudos em casa, apenas com o materialque comprava nas bancas, patrocinado pelo pai.Aos 19 anos saiu de Bebedouro para iniciar no segmento Hoteleiro, transitando por vários empreendimentos.Sempre que havia musica no hotel, mesmo acanhada, dava uma canja, a vontade de subir no palco era sempremuito evidente.Mais tarde, morando em Atibaia, formou-se em Hoteleira, pela Universidade São Francisco aos 28 anos.Aos 29 anos voltou a fazer aulas de musica, canto e especialização musical (harmonia, ritmo) destacou-se e logoconvidada a integrar uma banda, que tocava nos Hotéis da região de Atibaia, onde logo dedicou-se ao projetoDiss Trasso, uma produtora musical que hoje agencia vários artistas. Estreou como cantora oficialmente em 10 dedezembro de 2009 e até hoje, aproveitando o tino comercial e aproveitando a sua rede de relacionamentos quea hotelaria lhe proporcionou, faz shows para o segmento corporativo, em hotéis e espaços de eventos pelo Brasil.Mudou-se para a zona sul de São Paulo em 2012, aproveitando a oportunidade do convite da área comercial deum resort e cursou MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.Em 2013 desligou-se da famosa CLT e fundou uma Agência de eventos corporativos com um grande amigo e hojesócio, a empresa pediu grande transpiração, fez uma pausa para maternidade em 2015 e hoje está de volta atodo vapor. Possui composições próprias e músicos que a acompanham, destacando-se o fiel parceiro, Eliezer Guilherme.

Repertório

Seu repertório é baseado na músicabrasileira, principalmente mpb, samba ebossa    nova,    transita    também    emreleituras de baladas internacionais ealguns standards do jazz.Considerando    que    a    boa    músicabrasileira    tem    sido    esquecida,    suamissão é fazer com que o maior númerode pessoas vejam um Brasil sincero,lindo, verdadeiro, culto, capaz e fortemusicalmente. É devolver credibilidade auma nação desacreditada e que sofrecom as temáticas da politica, corrupção,altos impostos, educação e saúde.

Formatos de Apresentações

-Voz e Violão

-Quarteto  (Voz, guitarra, baixo e bateria)

-Trio (Voz, Violão 7 cordas e Percussão)

-Sexteto Roda de Samba (Samba  Raiz)

 

Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.