Avalie esta empresa

Luz do Sol Energias Renováveis

Energia Solar

Sugerir edição

Produtos

Sobre

Localizada no coração de Palmas/TO, na Quadra ACNO 1 Avenida Juscelino Kubitschek, 103, a Luz do Sol Energias Renováveis é pioneira em trazer soluções inovadoras e sustentáveis em energia solar fotovoltaica. Desde nossa fundação, temos o compromisso de oferecer alternativas ecológicas eficientes, do estudo de viabilidade até a implantação de projetos fotovoltaicos, promovendo a sustentabilidade e economia para residências e empresas. Nossa missão é transformar inovação em eletricidade, proporcionando aos nossos clientes não apenas economia, mas também qualidade de vida e contribuição para um planeta mais sustentável.

Com uma equipe altamente qualificada, a Luz do Sol se destaca por oferecer soluções completas em energia solar residencial, incluindo placas de energia solar, kits de energia solar, e geradores de energia solar. Além disso, facilitamos o acesso ao financiamento para energia solar, garantindo que mais pessoas possam investir em uma fonte de energia limpa e renovável. Nossa área de cobertura inclui Palmas, Araguaína, Porto Nacional, Lagoa da Confusão, Paraiso do Tocantins, e outras cidades, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável do Tocantins.

O diferencial da Luz do Sol Energias Renováveis está na nossa capacidade de entender e atender as necessidades específicas de cada cliente, oferecendo um serviço personalizado que vai desde a análise técnica e financeira até a regularização documental junto às concessionárias. Nossa transparência e compromisso com a qualidade nos tornam a empresa de energia solar de confiança para sua casa ou negócio.

Escolher a Luz do Sol significa optar por uma vida mais sustentável, com economia na conta de energia e a certeza de estar contribuindo para um futuro mais limpo. Visite nossa sede em Palmas ou entre em contato para descobrir como podemos ajudá-lo a fazer a transição para a energia solar. Transforme inovação em eletricidade com a Luz do Sol Energias Renováveis, seu parceiro confiável em energia solar no Tocantins.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Sala de Espera

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.