Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Madeireira Confiança

Sobre

Nossa caminhada começou muito antes de abrir as portas da Madeireira Confiança em 2008. Foi lá atrás no final da década de 80 que começamos nossa relação com a madeira.

Neste período até a abertura da nossa loja, fornecemos madeira para diversas Madeireiras dentro do estado de São Paulo. Acompanhamos diversas transições de madeiras usadas no mercado, sempre procurando novos produtos e essências para atender os nossos clientes.

Desta paixão que surgiu a Madeireira Confiança, buscando ter uma relação mais próxima com os sonhos do cliente, atendendo diretamente as famílias que desejam construir uma casa. Aqui estamos a mais de 10 anos oferecendo nossa experiência no mercado e oferecendo qualidade já assegurada pelo nosso público.

Hoje, oferecemos além da madeira, produtos diversos e de acabamento, como forros, madeirite, vernizes e stain, deck, portas e ferragens, além de serviços de instalação de deck e projetos personalizados.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.