Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Mobília Madeira foi fundada em agosto de 2017, em meio à forte crise econômica no Brasil. Foi identificada certa carência e dificuldade na procura de móveis para bares e lanchonetes, onde o cliente pudesse adquirir o produto de imediato, com qualidade única, duradoura, praticidade e economia de espaço para o seu ambiente. A mobília Madeira surgiu exatamente para suprir essa necessidade, entrega rápida e dentro do prazo, qualidade e durabilidade! O nome escolhido representa: "Mobília" = Para casa, rancho, edícula, jardim, área de lazer, bares, hotéis, lanchonetes, pizzaria, shoppings, conveniências, hamburgueria e muito mais! E "Madeira", pois alguns de nossos maiores e melhores produtos são provenientes da madeira, uma matéria prima certificada e liberada pelo IBAMA e, é claro, sempre pensando no bem estar do meio ambiente.

A Mobília Madeira tem como principal objetivo e virtude, o acabamento refinado, o que vem despertando e conquistando a confiança de muitas pessoas, clientes, grandes lojistas, arquitetos e designers.

 

Nós possuímos uma vasta linha de produtos para atender com a mesma excelência os mais variados tipos de planos e projetos personalizados, do modesto ao sofisticado.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.