MR Fotoclick
CNPJ: 25.075.308/0001-27
Principal atividade
Telefone
Endereço
Horário de funcionamento
Fechado agora
Sobre a empresa MR Fotoclick
A MR FotoClick é uma empresa especializada em eventos particulares, promocionais, sociais e corporativos e foi criada com o objetivo de capturar momentos, transformando-os em imagens e lembranças usando a tecnologia digital de última geração para a produção de fotos instantâneas. Entre seus objetivos, a empresa busca realizar a diversão com selfies divertidas, de qualidade e que se tornam uma recordação.
CABINE FOTOGRÁFICA E TOTEM FOTOGRÁFICO
Como Funciona?
O conceito é muito simples. Com um display totalmente automatizado com touch screen os participantes do evento entram na cabine, posam para a câmera e em poucos segundos uma foto com até quatro poses e com a moldura personalizada com o tema do seu evento ou a identidade visual da sua empresa, é tirada, sendo instantaneamente impressa para servir de lembrança. Ao final do evento, um pen drive com todas as fotos tiradas na cabine será entregue a você.
Produtos/Serviços
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
25.075.308/0001-27
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
24/06/2016
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa MR Fotoclick.
O que é MR Fotoclick?
A MR FotoClick é uma empresa especializada em eventos particulares, promocionais, sociais e corporativos e foi criada com o objetivo de capturar momentos, transformando-os em imagens e lembranças usando a tecnologia digital de última geração para a produção de fotos instantâneas. Entre seus objetivos, a empresa busca realizar a diversão com selfies divertidas, de qualidade e que se tornam uma recordação. CABINE FOTOGRÁFICA E TOTEM FOTOGRÁFICO Como Funciona? O conceito é muito simples. Com um display totalmente automatizado com touch screen os participantes do evento entram na cabine, posam para a câmera e em poucos segundos uma foto com até quatro poses e com a moldura personalizada com o tema do seu evento ou a identidade visual da sua empresa, é tirada, sendo instantaneamente impressa para servir de lembrança. Ao final do evento, um pen drive com todas as fotos tiradas na cabine será entregue a você.
Qual o endereço de MR Fotoclick?
MR Fotoclick está localizada em Rua Dorival Luís Guerra, 41 - Jardim Tropical - Jardim Tropical (Jardim Tropical) - CEP 18702-611 - Avaré/SP.
Qual o horário de funcionamento de MR Fotoclick?
Domingo: fechado. Segunda-feira: 08:00 às 17:00. Terça-feira: 08:00 às 17:00. Quarta-feira: 08:00 às 17:00. Quinta-feira: 08:00 às 17:00. Sexta-feira: 08:00 às 17:00. Sábado: 08:00 às 17:00.
Qual o telefone de contato de MR Fotoclick?
O telefone de contato é (14) 98149-3591.
MR Fotoclick tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com MR Fotoclick pelo WhatsApp no número (14) 98149-3591.
Quais as redes sociais de MR Fotoclick?
MR Fotoclick está presente no Instagram e Facebook.
Quais formas de pagamento MR Fotoclick aceita?
MR Fotoclick aceita: Cheque, Depósito Bancário, Dinheiro, Débito em Conta e Pagseguro.
Quais comodidades e diferenciais MR Fotoclick oferece?
MR Fotoclick oferece: Aceita encomenda, Aceita reservas e Leva e traz.
Quais produtos ou serviços MR Fotoclick oferece?
MR Fotoclick disponibiliza, entre outros: MR Fotoclick em Avaré, Fotocabine em Avaré, Cabine Personalizada em Avaré, Totem de fotos em Avaré e Cabine Fotográfica em Avaré.
MR Fotoclick é uma empresa verificada?
Sim, MR Fotoclick é uma empresa verificada pela equipe da Solutudo, validada em 27/01/2026.