Oficina do Notebook

Assistência Técnica

Como chegar
Faz delivery

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Oficina do Notebook é uma assistência técnica especializada em notebooks de diversas marcas e em toda linha de Macbooks e IMac da Apple. Com 23 anos de experiência, nosso compromisso é com a transparência dos serviços, qualidade e respeito a nossos cientes. Somos especialistas em recuperação de notebooks, placa mãe e upgrade de peças e componentes. Contamos com laboratório próprio e técnicos capacitados com diversas certificações, também dispomos de pecas, acessórios e notebooks semi novos. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado mundial: Sony, Kingston, Toshiba, Acer, Dell, Microsoft, Hp, Lenovo, Ibm, Apple, entre outros. Atendemos os equipamentos: Desktops e Workstations; Notebooks; Redes; Servidores; Consoles; Impressão: Impressoras Jato de Tinta; Impressoras Laser; Multifuncionais, Matriciais e Ecotanks. Contratos de Manutenção (corporativo) 

Missão: Compromisso com o sucesso do cliente, respeitando e edificando o conhecimento humano, a humildade, a ética, valorizando e respeitando seus colaboradores, preservando o investimento em tecnologia e provendo soluções inovadoras e personalizadas que agreguem valor à sociedade.

Visão: Ser uma empresa de excelência em nossa área de atuação. O Propósito da nossa empresa é o Cliente. Crescer como marca e como prestadora de serviços, crescendo e contribuindo com a sociedade. Ser reconhecida como a marca mais confiável na área de Notebooks. Evoluir em qualidade na prestação de serviços e fornecimento de peças e acessórios para notebooks atingindo nossos objetivos. Nosso parceiro de negócio é o Fornecedor. Nossos principais ativos são os clientes e colaboradores.

Valores: O Respeito é a base de todos os nossos relacionamentos. Honestidade, integridade e ética na condução de nossos serviços e negócios. Compromisso com a Tecnologia e inovação, seguir padrões de qualidade contínuos, responsabilidade com o planeta, autorresponsabilidade, amor ao próximo e a si mesmo, princípios Cristãos.

Facilidades

Atributos

  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.