Casa Vitória

Utensílios Domésticos

Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Casa Vitória foi fundada em 15 de abril de 1992, em uma época cujo foco comercial da região era voltado, quase que exclusivamente, aos consumidores do Paraguai, por ser esta uma zona de exportação e localizada próxima ao país vizinho. Diante da dificuldade que a população de Foz do Iguaçu tinha para comprar produtos de qualidade, com bons preços e bom atendimento nesta região fronteiriça, a Casa Vitória atraiu para si o desafio de não medir esforços para atender nossos clientes em suas necessidades.

Este desafio nos ensinou a cada dia, a importância e a responsabilidade de se viver e trabalhar em uma cidade privilegiada pela Mãe-Natureza e pela convivência fraterna de uma tríplice fronteira. Aqui, não só as águas se encontram de uma forma serena e harmoniosa, mas principalmente o seu povo, no encontro de culturas, de religiões e das mais diferentes etnias.

Acompanhando atentamente as transformações sócio-econômicas dos 3 países (Brasil, Paraguai e Argentina), podemos brindar os resultados de uma feliz parceria, onde o respeito e a fidelidade com os nossos clientes foram a tônica do nosso trabalho, juntamente com a participação imprescindível de toda uma equipe de colaboradores e de fornecedores que aderiram ao projeto.

 A Casa Vitória oferece hoje aos seus clientes uma variedade de mais de 20.000 itens, comercializando produtos das mais conceituadas marcas nacionais nos segmentos de utilidades domésticas, presentes, camping.  Somos especialistas em nossa região na linha de decoração e confecção de arranjos.

Nossos colaboradores estão em constante atualização para oferecer o que há de melhor no segmento de Bares, Hotéis, Restaurantes e Pizzaria.

No setor de UNIFORMES nossa linha é completa, aventais, toucas, jalecos além de calçados profissionais das melhores marcas. 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • done
    Banheiros
  • Rampa Cadeirantes
  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.