Avaliações

Conhece a empresa?
(11) 94062-6739
(19) 98142-8365
(11) 95637-0927
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Projequali Inspeções Técnicas e Terceirização

Sobre

A Projequali surgiu em 2009 com o foco na Implementação e Manutenção de sistemas de gestão da Qualidade principalmente em pequenas e média empresas, com o objetivo de manter um sistema de gestão eficaz e eficiente, que pudesse adequar às necessidades de padronização e melhoria contínua, fazendo com que as empresas mantenham um nível de Qualidade Alto, atendendo assim as necessidades e expectativas dos seus Clientes e colaboradores. 

Com o avanço dos trabalhos e da demanda dos clientes, passamos a prestar serviços de controle de qualidade e terceirização. Por conta de parceria com profissionais especializados na área, a Projequali adquiriu um know-how próprio de excelência em inspeções técnicas, de qualidade, bem como controle da qualidade dos produtos dos clientes. Como forma de agregar valor, realizamos também o diligenciamento para garantir aos nossos clientes, o prazo acordado com o cliente final. Também executamos treinamentos internos, a fim de disseminar o conhecimento e agregar mais valor para nossos parceiros.

Nossa Missão é agregar valor aos nossos clientes através da realização de um trabalho baseado na parceria e desenvolvimento de confiabilidade através de um trabalho robusto e excelente em qualidade e prazo, para isso, desenvolvendo a capacitação de nossos colaboradores, garantindo assim, um negócio sustentável.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(11) 94062-6739
(19) 98142-8365
(11) 95637-0927
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.