Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Energia Solar e Inovação em Volta Redonda: Bem-Vindos à Rede Solar VR

A Rede Solar VR, localizada em Volta Redonda, é uma empresa especializada em sistemas de energia solar fotovoltaica, carregadores veiculares e bombeamento solar. Desde nossa fundação em janeiro de 2020, na vibrante cidade de Volta Redonda-RJ, temos estendido nossos serviços a diversos municípios do Sul Fluminense, conquistando o reconhecimento e a confiança de nossos clientes e parceiros.

Nossa jornada é impulsionada pela paixão pela energia solar e por tecnologias que transformam. Através da integração de sistemas fotovoltaicos, carregadores para veículos elétricos e soluções de bombeamento solar, estamos moldando um futuro mais sustentável e eficiente. Nossa abordagem é fundamentada em princípios de ética e transparência, assegurando que cada passo que damos esteja alinhado com os valores que defendemos.

Na Rede Solar VR, não acreditamos em soluções genéricas. Cada cliente é único, e é por isso que nos dedicamos a oferecer projetos personalizados que atendam às necessidades específicas de cada um. Nossos especialistas altamente capacitados combinam tecnologia de ponta com criatividade para criar soluções inovadoras e eficazes.

Nosso compromisso ultrapassa a simples instalação de sistemas. Somos parceiros ao longo de sua jornada rumo à energia solar, oferecendo suporte desde o planejamento até a implementação. Nossa visão é mais do que apenas negócios; é sobre construir um futuro mais sustentável e energizado para todos.

Seja parte dessa revolução energética conosco.

A Rede Solar VR está aqui para oferecer soluções que vão além do convencional, impulsionadas por nossa paixão por inovação e sustentabilidade.

Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante movido a energia solar.

Área de atuação: Volta Redonda, BM - Barra Mansa, BP – Barra do Piraí, PR –Piraí, P – Pinheiral, RC – Rio Claro.

 

Redes Sociais: Facebook e Instagram


 

 

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.