Rogério Massoterapeuta

Massoterapeutas

Chamar no WhatsApp

Fale que viu na Solutudo e Massagens e eu darei um atendo com tempo a mais de bonus e cuidados especias pois voce merece ser feliz cada vez mais

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Sou  Rogerio, nasci no dia 26 de maio de 1987, um dia depois do massoterapeuta . Amo muito cuidar do corpo e mente das pessoas, me sinto realizado, tenho 9 anos de experiencia na massoterapia ,tenho 5 formaçoes diferentes em medicina chinesa , além tbm de varios tipos de massagem como  sueca relaxante , modeladora , Tantrica ou mais Erotizada fazendo atendimento Na 13 de julho de segunda a sexta das 08 dá manhã ate até às 19 horas e dia de Sábado até às 12 na galeria e a domicílio eu  .Atendo de domingo a domingo, das 8 ou 9 da manhã, até as 20  horas.Pra maiores informações chamar por favor no whatsapp  79 9 8162 2673 , falar com Rogerio, de domingo a domingo.Fazendo você feliz ,dando o tratamento que você tanto mereçe e a certeza de seu retorno ,está na qualidade de meus serviços observaçao experiencia em tratamento e aconselhamento para casais  ou pessoas solteiras maiores informaçoes de um no whatssap e deixe seu nome e que tipo de terapia ou tratamento deseja  assim que possivel irei responder.

Facilidades

Atributos

  • done
    Banheiros
  • done
    Ambiente Climatizado
  • Wi-Fi
  • Permite animais
  • done
    Atendimento online
  • done
    Acompanhamento Psicológico
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • Ar Condicionado
  • Estacionamento

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Rodrigo Oliveira
5,0
Há 1 ano
Profissional exemplar e cuidadoso

Otimo profissional, me senti em casa, relaxante e satisfatório o serviço prestado pelo Rogério, voltarei mais vezes! Muito obrigado pela atenção!

Continue lendo
João Barral
5,0
Há 1 ano
Nota 10 para lá serviços do Rogério Massoterapeuta

O cara trabalha bem, todas as vezes que precisei dos serviços dele, sempre solicito, querendo saber sobre as fontes das dores, nunca terminei uma seção sem ter sanado as minhas dores lombares, nota 1000.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.