RM Fibras & Piscinas • Piscinas de Fibra e Piscinas de Vinil

Piscinas

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Localizada em Atibaia, a RM Fibras e Piscinas é uma empresa especializada na venda e instalação de Piscinas de Fibra, Piscinas de Vinil e Acessórios. Temos valores direto da fábrica! Construímos piscinas seguras para você se divertir!

Sobre Nós
Somos uma fábrica especializada na venda e instalação de Piscinas de Fibra e Vinil. Nossa equipe de profissionais está capacitada a lhe dar a segurança que você necessita na construção de sua piscina. Somos uma equipe sólida no mercado aonde presamos o compromisso e comprometimento com nossos clientes. Verificamos o local onde será construída e orientamos sobre as normas técnicas legais exigidas.
Estamos no mercado de piscinas desde 2014, sempre inovando e trazendo técnicas eficazes para construirmos não só piscinas, mas sonhos. Nossa loja física em Atibaia-SP conta com tudo que sua piscina precisa, além disso também realizamos obras desde o projeto ao acabamento.
Venha nos fazer uma visita e torne-se mais um cliente feliz e satisfeito.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Piscinas:

1. Onde posso encontrar Piscinas em Atibaia?
Você pode encontrar Piscinas na RM Fibras & Piscinas, localizada na Rodovia Fernão Dias, km 49, Portão (ao lado do "Procura-se a Empadinha".) Atibaia/SP.

2. Como faço para escolher o tipo de piscina certo para minha casa?
A escolha do tipo de piscina depende do espaço disponível, do orçamento, do uso pretendido e das preferências estéticas. Piscinas de fibra, vinil e alvenaria são algumas das opções disponíveis.

3. Qual é o tamanho ideal para uma piscina residencial?
O tamanho ideal depende de seu espaço e uso pretendido. Uma piscina típica pode variar de 3x6 metros a 5x10 metros, mas pode ser maior ou menor, dependendo de suas necessidades.

4. Como devo cuidar da água da piscina?
O tratamento da água envolve a manutenção do equilíbrio químico, o uso de produtos como cloro e pH, a limpeza regular e a filtragem adequada. Você pode aprender a cuidar de sua piscina ou contratar um profissional de manutenção.

5. Qual é a vida útil média de uma piscina?
A vida útil de uma piscina varia dependendo do tipo de construção e dos cuidados. As piscinas de alvenaria bem mantidas podem durar décadas, enquanto as piscinas de vinil e fibra de vidro podem durar de 15 a 25 anos.

Tags
Piscina em Atibaia, Piscinas de Fibra em Atibaia, Piscinas de Vinil em Atibaia, Acessórios para Piscinas em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Permite animais
  • Sala de Espera
  • Aceita encomenda
  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Fernando Henrique
5,0
Há 4 meses
Entrega rápida!

Entrega sempre antes do prazo. Empresa comprometida com a excelência.

Continue lendo
Gabriela Silva
5,0
Há 4 meses
Atendimento impecável!

Equipe competente e solícita. Sempre superam as expectativas.

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.