Santos Barbearia

Barbearias

Sugerir edição

Produtos

Sobre

Desde 1988, a Santos Barbearia tem sido um marco em Foz do Iguaçu para quem busca serviços de excelência em cortes de cabelo masculino, cortes de barba, e cortes de cabelo infantil. Localizada na Rua Rui Barbosa, 927, esta barbearia tradicional carrega uma história rica, fundada pelo visionário Seu Santos. Ao longo dos anos, transformou-se em um ponto de encontro para aqueles que valorizam não só a qualidade do serviço, mas também uma experiência única. Com uma abordagem que mistura o formal e o despojado, a Santos Barbearia oferece um ambiente onde o clássico e o moderno se encontram.

O André, barbeiro de destaque na Santos Barbearia, é especialista em uma vasta gama de estilos, desde o corte clássico ao moderno, incluindo o famoso corte degradê, corte militar, freestyle, entre outros. Aqui, entendemos que cada cliente é único. Por isso, oferecemos serviços personalizados e atendimento profissional, trabalhando com atendimento por ordem de chegada, com a opção de também agendar por WhatsApp. Como a barbearia com maior custo-benefício do centro de Foz do Iguaçu, nos orgulhamos em oferecer não apenas cortes e tratamentos de qualidade, mas também uma experiência que combina estilo, conforto e acessibilidade. 

Em suma, a Santos Barbearia é mais do que um lugar para retocar o cabelo e a barba; é um espaço onde o estilo, a tradição, e a inovação se encontram, fazendo de cada visita uma oportunidade para redescobrir o seu melhor eu. Venha fazer uma visita, e deixe-nos cuidar do seu estilo! 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Andre
5,0
Há 1 mês
Um ambiente muito agradável

Os barbeiros são ótimos

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.