Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre San Pietro

Sobre

Nossa especialidade é desenvolver projetos com detalhes diferenciados, respeitando os padrões de espaço, destacando preferencialmente o seu gosto e suas opiniões. Móveis Planejados dão praticidade ao ambiente.

Planejamos diversoso tipos de ambientes como: cozinhas, dormitórios, closets, lavanderia, home theater, home office e espaços especiais que você queira valorizar.

A empresa busca o constante aprimoramento de alguns fatores que são indispensáveis para conquistar e manter a confiança dos clientes: qualidade, atendimento, prazo de entrega e assistência imediata. Optar por um móvel planejado é a vantagem para quem desea um ambiente ampliado e que se adequa inteiramente ao seu estilo. A San Pietro Móveis Planejados, aliada a um posicionamento jovem, ousado e moderno busca com sua essência captar o sentimento que mais se enquadra ao seu estilo de vida, buscando sempre a satisfação plena de nossos clientes.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.