Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Fundada por Edimilson Lessa na cidade de Itaperuna - RJ, a Solar Clean emergiu com uma visão clara e um propósito singular: tornar-se uma referência na limpeza de placas solares. Sua jornada começou em junho de 2023, quando a importação dos equipamentos marcou o início de suas operações. Desde então, a Solar Clean tem se destacado no mercado, concentrando-se na prestação de serviços especializados em limpeza de placas solares, reconhecendo a importância crucial da manutenção para a eficiência energética. A empresa se compromete não apenas em oferecer um serviço de alta qualidade, mas também em promover a consciência sobre a eficiência energética e a sustentabilidade ambiental. Com uma abordagem técnica e meticulosa, cada visita é realizada por uma equipe composta por um técnico experiente, juntamente com um auxiliar, assegurando um atendimento completo e eficaz para seus clientes. A Solar Clean busca constantemente aprimorar seus métodos e técnicas, sempre em sintonia com as mais recentes inovações do setor, garantindo um serviço de excelência e resultados superiores. Os valores fundamentais da empresa residem na busca pela excelência, na inovação contínua, na responsabilidade ambiental e na satisfação do cliente. A Solar Clean não apenas limpa placas solares, mas também contribui ativamente para a expansão e otimização do potencial energético sustentável, atuando como um agente de mudança no setor de energia renovável. Ao longo de sua trajetória, a Solar Clean consolidou-se como uma empresa que não apenas oferece serviços, mas também promove a consciência ambiental e a eficiência energética, tornando-se um símbolo de confiança e comprometimento no ramo da limpeza de placas solares. Com uma equipe dedicada e apaixonada, a empresa se mantém firme em sua missão de ser um catalisador para um futuro mais sustentável e energeticamente eficiente.

Diferencial - Por que escolher a Solar Clean?
A Solar Clean se diferencia globalmente ao focar exclusivamente na limpeza de placas solares, oferecendo um serviço altamente técnico e especializado. Sua abordagem única combina um profundo conhecimento das especificidades das placas solares com um compromisso inabalável em fornecer resultados excepcionais, resultando em uma limpeza minuciosa que otimiza a geração de energia dos painéis solares. A constante busca por inovação e a atenção personalizada aos clientes solidificam a posição da Solar Clean como líder no setor, promovendo a eficiência energética e a sustentabilidade ambiental em escala global.

Área de cobertura do serviço
Itaperuna, Natividade, Bom Jesus do Itabapuana, Bom Jesus do Norte, Itaiva, Cardoso Moreira, Miracema, Santo Antonio de Padua, Laje do Muraiae, Muiraie e Raposo.
 

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.