Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

O Grupo ConstruArt, hoje formada por 4 lojas, sendo: ConstruArt Acabamentos, ConstruArt Móveis Planejados, Portobello Shop e  Art4 Ateliê, sendo sucessora da Comércio Indústria ‘ANTONIO DIEDERICHSEN’ Ltda, fundada nesta cidade de Araçatuba – SP, em data de 16/04/1983, permanece instalada e funcionando há mais de 40 anos.

A ConstruArt é uma empresa especializada no seguimento de materiais de construção para acabamentos e de móveis planejados. Oferece aos seus clientes e amigos, uma vasta gama de produtos destinados ao revestimento de pisos e paredes, bem como louças, metais, móveis com projetos personalizados para a casa toda, gabinetes para cozinhas e banheiros, banheiras de hidromassagem, acessórios complementares, entre outros.

É característica da sua administração estar sempre preocupada com o mercado, colocando à sua disposição, produtos das mais renomadas marcas, com os preços e prazos justos. É uma empresa estruturada com uma equipe de atendentes constantemente treinada para bem servir aos seus clientes, bem como mantém em seus estoques, uma grande quantidade e  variedade de produtos visando atendimento de toda e qualquer expectativa de seus consumidores, ou seja, desde um ambiente simples até o mais sofisticado.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Rampa Cadeirantes
  • Permite animais
  • Sala de Espera
  • done
    Atendimento em Domicílio

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.