Avalie esta empresa

Marcenaria Wood Art

Móveis Planejados - Marcenarias

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(18) 3323-8080
(18) 99712-6413
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Há mais de 15 anos, a Wood Art tem se destacado na produção de móveis planejados, sempre acompanhando as tendências e inovações do setor. Nosso foco principal é a plena satisfação dos clientes, garantindo a qualidade dos produtos, prazos de entrega cumpridos e condições de pagamento facilitadas.

Combinando habilidade artesanal e matérias-primas de alta qualidade, nossas peças oferecem funcionalidade, beleza e durabilidade incomparáveis. Seja para ambientes residenciais, comerciais ou corporativos, estamos prontos para transformar seus projetos de madeira em realidade, personalizando cada detalhe de acordo com suas necessidades e preferências.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Marcenaria

1. É possível personalizar o design e as dimensões dos móveis?

Sim, uma das vantagens de optar por móveis feitos em marcenaria é a possibilidade de personalizar completamente o design e as dimensões das peças. Diferentemente dos móveis produzidos em larga escala, os móveis de marcenaria são fabricados sob medida, de acordo com as preferências e necessidades do cliente.

2. É possível realizar reparos e manutenção em móveis já existentes?
Sim, é possível realizar reparos e manutenção em móveis já existentes. As marcenarias geralmente oferecem serviços de restauração, conserto e revitalização de móveis de madeira. Se você possui um móvel que precisa de reparos, como conserto de gavetas, troca de dobradiças, restauração de superfícies danificadas, entre outros, pode entrar em contato com uma marcenaria especializada para avaliar a situação e obter um orçamento para o serviço necessário.

3. Quais tipos de madeira são utilizados na marcenaria?
Na marcenaria, uma variedade de tipos de madeira é utilizada, cada uma com características e propriedades distintas. Alguns dos tipos de madeira mais comumente utilizados na marcenaria incluem: MDF (Medium Density Fiberboard), Compensado, Aglomerado e Madeiras maciças

Área de cobertura:
Assis, Lutécia, Platina, Echaporã, Oeste: Paraguaçu Paulista, Maracaí, Cândido Mota, Tarumã, Cervo, Jacu, Pavão, Capivara, Palmitalzinho, Fortuna e Matão.

Nossas redes sociais:
- Site
Facebook
- Instagram

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • done
    Banheiros
  • done
    Atendimento online

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.