Funerária Atibaia Plano San Marco

Funerárias

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Funerária em Atibaia?
A Funerária San Marco atende Atibaia e região desde 1996, oferecendo conforto para a família na hora em que mais necessitam, prestando um serviço humanizado, com ética, dignidade e respeito.

Nossa História
A San Marco foi criada em 1996 e logo se estabeleceu no mercado atibaiano como uma das empresas de maior prestígio na região. Em 2003 foi comprada pela atual administração, que imediatamente criou o Plano San Marco, obtendo enorme sucesso e rapidamente alcançando a liderança de mercado nesta cidade. Incentivada pelos ótimos resultados em Atibaia, a San Marco sempre investiu pesadamente em inovação e especialmente no treinamento de seus colaboradores.

Mais recentemente, em março de 2011, a empresa passou a atuar também na cidade de Mairiporã, com a compra e incorporação da Funerária Mairiporã Ltda., que já há 25 anos operava naquele mercado. No mesmo ano a San Marco tornou-se concessionária municipal para a prestação de serviços funerários em Jarinu, SP. Em ambas as novas praças a implementação do Plano Assistencial Familiar San Marco recebeu excelente aceitação. 

Atualmente a organização conta com uma frota de mais de 20 veículos, dão emprego direto a aproximadamente 90 pessoas e contam com velório próprio em todas as cidades em que atua. Através do serviço de carros de apoio que os associados do Plano têm direito, procedem mais de 540 remoções ao mês. Têm em estoque aproximadamente 2700 itens de materiais de apoio para convalescente, outro benefício oferecido para seus associados. 

Mas, mais valioso que esses números, é a relação de parceria que a empresa desenvolveu com as cidades em que atua. Nos orgulhamos de não termos reclamações e, quando elas surgem, as solucionamos com humildade e eficiência. Estabelecemos vínculos duradouros e genuínos com nossos associados, com as famílias enlutadas que nos procuram no momento de dor e com nossos colaboradores. Para nós, Ética, Dignidade e Respeito são mais do que slogans vazios. São um modo de trabalhar e viver.

O Plano San Marco não é um PLANO DE SAÚDE, nem SEGURO DE VIDA. Consiste em um Plano Assistência Familiar, com cobertura funerária e benefícios em vida que auxilia, você e seus entes queridos, quando mais precisam. Um plano de assistência funeral é o conjunto de serviços que compõem um funeral completo, ou seja, tudo que a família vai precisar na hora do óbito de um ente querido. São partes integrantes dos planos o auxílio dos serviços de cartório, a urna (caixão), ornamentação do corpo com flores, a higienização do corpo, remoção e cortejo, sala de velório, translado e coroa de flores.

Horário de Atendimento:
Escritório
Seg à Sex das 8:30 às 18:00
Sábado até as 13:00
Funerária - Plantão 24h

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Funerária:

1. Onde posso encontrar serviços de Funerária em Atibaia?
Você pode encontrar serviços de Funerária em Atibaia na Funerária Plano San Marco, localizada na Av. Brigadeiro José Vicente de Faria Lima, 180, Centro - Atibaia/SP.

2. Quais são os serviços da Funerária Plano San Marco?
Serviços incluem preparação e conservação do corpo, fornecimento de caixão, transporte fúnebre, organização da cerimônia e ajuda na documentação necessária.

3. Quanto tempo leva o processo de preparação do corpo em uma funerária?
O tempo pode variar, mas geralmente a preparação do corpo é realizada dentro de algumas horas, garantindo o respeito e a dignidade ao falecido.

4. A Funerária Plano San Marco auxilia na obtenção de certidões de óbito e outros documentos?
Sim, a Funerária Plano San Marco auxilia na obtenção de certidões de óbito e em outros procedimentos legais necessários após o falecimento.

5. Quais são os custos da Funerária Plano San Marco?
Os custos variam dependendo dos serviços escolhidos, como tipo de sepultamento, cerimônia e localização. Peça um orçamento detalhado antes de tomar decisões.

Tags
Assistência Funerária em Atibaia, Velório em Atibaia, Caixão em Atibaia, Carro Funerário em Atibaia, Cemitério em Atibaia, Cremação em Atibaia, Nota de Falecimento em Atibaia, Funeral em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Rampa Cadeirantes
  • Sala de Espera
  • Plantão 24 horas

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Gabriela Silva
5,0
Há 5 meses
Profissionais capacitados!

Equipe dedicada e prestativa. Recomendo a todos em um momento difícil!

Continue lendo
Daniel Sperandelli
5,0
Há 5 meses

No falecimento de meu avô auxiliaram a família, correram atrás de tudo. Fácil acesso, boas instalações, respeito na hora da tristeza.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.