DentiSão Clínica Odontológica

Odontologia

Sugerir edição

Produtos

Sobre

Desde outubro de 1991, a Clínica DentiSão tem a missão de tratar a saúde bucal de toda família, desde crianças até idosos. Com inovações e profissionais especializados, temos marcado positivamente várias gerações, oferecendo um tratamento humanizado e individualizado, garantindo a satisfação e segurança que nossos pacientes merecem. 

Estabelecida em sede própria, na região central de Bauru, hoje contamos com uma clínica ampla e equipamentos modernos, mas sem perder de vista, o ambiente acolhedor. Também temos uma equipe de profissionais especializados em, praticamente, todas as especialidades odontológicas, além de nossa maravilhosa equipe de colaboradores, sempre disponíveis a fazer o melhor aos nossos pacientes. 

Mas nem sempre foi assim. Começamos com um consultório odontológico apenas, bem pequeno, aonde eu e meu esposo dividíamos a cadeira odontológica, nos períodos do dia. Desejando sempre oferecer o melhor, iniciamos as especializações e a primeira foi Saúde Coletiva.

E foi aí que criamos um Programa de Prevenção à saúde bucal, surgindo a DentiSão. E graças a Deus, iniciamos as ampliações, aumentando o número de salas de atendimento. Dentro deste período de mais de 30 anos, foram várias especializações, destacando Cirurgias do Siso, Implantes, Próteses, Endodontia (tratamento de canal), Odontopediatria, Ortodontia (aparelhos removíveis e fixos), Estéticas  e Harmonização Oro Facial, além de fazer melhorias na Clínica, sempre visando oferecer o atendimento de excelência, proporcionando saúde bucal de toda família dos nossos pacientes.

Desta maneira, desde crianças até idosos poderão ser atendidos em nossa clínica.

“DentiSão, a proteção para a saúde bucal de toda sua família”

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Rampa Cadeirantes
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Assentos com Tomada para Carregador

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Denis
5,0
Há 7 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.