Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Assis, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Gelo Frio

Experiência que se destaca

Trabalhamos em conjunto com nossos clientes e fornecedores para personalizar nossos serviços de acordo com o que eles precisam. Em Assis e região, somos referência em Serviço de conserto de lavadora de roupas e refrigeradores. Não medimos esforços para estar presentes quando e onde for necessário. Entre em contato ainda hoje e fale com nossa equipe de profissionais experientes.

O que fazemos

Serviço de manutenção preventiva e corretiva de lavadora de roupas e refrigeradores, nosso time tem o conhecimento e a experiência para fazer o trabalho que você precisa. Obtenha os resultados que você deseja com um serviço de qualidade a um preço acessível.  Nossa  equipe  de profissionais garante experiência e qualidade em todos os serviços. Nosso trabalho se destaca pela atenção aos detalhes e pelo nosso exclusivo atendimento ao cliente.

Um pouco sobre nós

Fundada por Claudio Fornasier e Nicola Fiore em 1989, hoje tendo como sócio o mais antigo funcionário, Marcos e uma equipe de técnicos altamente treinados,  a Gelo Frio é uma Empresa profissional que oferece serviços em Assis e região. Excelentes serviços começam e terminam com profissionais experientes e gentis e é por isso que damos tanta importância às pessoas que contratamos. Nosso objetivo não é apenas atender suas necessidades, mas também exceder as suas expectativas no que diz respeito a um serviço de manutenção tanto preventiva quanto corretiva em sua lavadora de roupas ou refrigerador.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.