Fritz Buffet Atibaia - Casamentos, Eventos Sociais e Eventos Corporativos

BuffetOrganização de Festas e EventosEspaço para Eventos

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Buffet ou Espaço para Eventos em Atibaia?

Momentos únicos merecem um evento especial e o Fritz Buffet desde de 2000 vem realizando sonhos, fazendo eventos surpreendentes, com comodidade, diversão, conforto e uma alta gastronomia! Casamentos, eventos corporativos, aniversários, bodas, debutantes... Sempre com uma estrutura completa, contamos com decoração, sonorização, iluminação, cerimonial, Buffet e um espaço para 200 pessoas. Seu evento é maior? Temos parceria com lindos sítios e chácaras na cidade de Atibaia e arredores para melhor atendê-lo.
 

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Buffet:

1. Onde posso encontrar serviços de Buffet em Atibaia?
Você pode encontrar serviços de Buffet no Fritz Buffet Atibaia, localizado na Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcêz, 4225, Jd Paulista (Próximo à Pizzaria Freemont) Atibaia/SP.

2. O que inclui o serviço de buffet para eventos?
O Fritz Buffet inclui a preparação e o fornecimento de alimentos e bebidas para eventos, podendo variar desde canapés até refeições completas.

3. Quais são os tipos de eventos atendidos pelo Fritz Buffet?
O Fritz Buffet pode atender a uma variedade de eventos, como casamentos, festas de aniversário, eventos corporativos, conferências e outros encontros especiais.

4. É possível personalizar o cardápio para atender às preferências alimentares dos clientes?
Sim, o fritz Buffet oferece opções de personalização para atender às preferências alimentares, restrições dietéticas e requisitos específicos dos clientes.

5. O Fritz oferece opções de decoração?
Sim, trabalhamos em parceria com empresas especializadas para criar ambientes personalizados.

Tags
Buquês em Atibaia, Decoração em Atibaia, Espaço para Eventos em Atibaia, Decoradora de Eventos, Chácara para Eventos, Buffet em Atibaia, Casamento em Atibaia, Salão para Festas em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Aceita reservas
  • Estacionamento
  • Wi-Fi
  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Flávia Vogel
5,0
Há 5 meses
Simplesmente maravilhoso!

Lugar gostoso, aconchegante, bem a nossa cara. Ficou tudo maravilhoso, do jeito que sempre sonhamos. Não poderíamos ter escolhido lugar melhor. A comida é excelente, o Edi arrasa!
Solange você é sensacional! Obrigada por tudo!

Continue lendo
Silvia Regina
5,0
Há 5 meses
Momentos inesquecíveis e especiais eternizados!

Agradecemos a Solange Soldera o carinho, e todos os serviços realizados pelo Buffet Fritz momentos inesquecíveis e especiais eternizados!! Tudo de lindo e maravilhoso!! Gratidão!! Gratidão!! Gratidão!!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.