Solutudo disponibiliza módulo gratuito para postagem de conteúdo

Informações em Geral em Botucatu, SP

Solutudo disponibiliza módulo gratuito para postagem de conteúdo

Publicado em: 01/04/2018 às 15:16   Por Solutudo Brasil Franchising - Franqueadora

No inicio da plataforma Solutudo, tínhamos como objetivo reunir todas as informações das empresas na cidade, tais como endereço, telefones, fotos, etc. Passado um tempo evoluímos a plataforma para constar as informações de eventos e empregos dessas empresas. Logo depois foi a vez de produtos / serviços e, ofertas das empresas. Porém ainda ficou faltando uma forma de o empresário dizer para o mundo o que ela estava fazendo na cidade, ou então, quais eram as novidades de sua empresa, etc, fazendo com que este empresário buscasse o facebook para postar informações diversas, como suas próprias notícias, por exemplo. Porém, um post no facebook é perecível na timeline das pessoas e rapidamente deixa de ser visto tanto pelas pessoas quanto pelos indexadores como Google, por exemplo.

Hoje a solutudo apresenta o módulo "Posts" em sua plataforma! Tornando-a um "Hub" concentrador de todas as informações das empresas que podem ser publicadas, compartilhadas e referenciadas em qualquer rede social, sem prazo de validade da informação, e o mais importante, este conteúdo contribuirá positivamente para que os mais importantes buscadores passem a conhecer a sua empresa por meio das publicações que poderá fazer gratuitamente na plataforma. Da até para compartilhar no facebook! 

Portanto a partir e hoje as empresas poderão postar dicas, notícias, releases, ou seja, qualquer informação que necessitar, diretamente pela área do cliente. 

Vamos lá, seja o primeiro a postar alguma novidade!

Solutudo de bom ;D


postspostagemnoticiaspublicação

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.