Solutudo participa do maior evento de empreendedorismo do Brasil

Informações em Geral em Botucatu, SP

Solutudo participa do maior evento de empreendedorismo do Brasil

Publicado em: 04/10/2019 às 13:42   Por Solutudo Brasil Franchising - Franqueadora
Foto 03

Entre os dias 05 e 08 de outubro, foi realizada a Feira do Empreendedor 2019 do Sebrae, o maior evento de empreendedorismo do Brasil. Esse ano, nos apresentamos tradicionalmente como expositores em nosso estande da Solutudo e, a convite do Sebrae, o nosso CEO Rafael Somera palestrou durante o evento.

 

Nesses espaços, pudemos divulgar nossos serviços e nossa relação com o desenvolvimento de empresários e empresas.

 

“O trabalho da Solutudo com o Sebrae já vem de anos e nos aproximamos muito do Sebrae sp no último ano. Estar na feira é um privilégio para nós que trabalhamos diretamente para as pequenas e médias empresas crescerem e se desenvolverem. Afinal, elas fazem parte dos encantos da cidade que nós tanto acreditamos”, conta Rafael Somera, CEO da Solutudo.

 

Com o intuito de difundir nossos ideais, enquanto uma mídia online de buscas locais, Rafael apresentou sua palestra no domingo, dia 6. Durante sua exposição, ele contou sobre como os micro e pequenos empresários saem na frente das grandes empresas na concorrência pelos novos consumidores. 

 

A Feira esteve em sua oitava edição e foi realizada em São Paulo, no espaço Anhembi, com entrada gratuita. O tema deste ano foi  “Empreender é para todos”.  O evento foi destinado para todos aqueles que possuem ou pretendem ter um negócio próprio ou desejam aprender sobre temáticas relacionadas a empreendedorismo. 

 

Para mais informações, acesse aqui

 


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.