Servgás

Gás

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Bem-vindo à SERVGÁS de Itapetininga, sua principal fonte de suprimentos para necessidades domésticas essenciais. Somos uma empresa dedicada a fornecer produtos de qualidade, confiabilidade e conveniência para nossos clientes. Desde o fornecimento de gás de cozinha até a entrega de água mineral e venda de registros para botijões de gás, estamos comprometidos em atender às suas necessidades de forma eficiente e segura.

Nosso compromisso com a excelência se reflete em cada aspecto de nosso serviço. Com uma equipe altamente capacitada e experiente, garantimos que cada entrega seja feita pontualmente e com o mais alto padrão de qualidade. Além disso, priorizamos a segurança em todas as nossas operações, garantindo que nossos clientes possam confiar em nós para fornecer produtos que atendam aos mais rigorosos padrões de segurança.

Na SERVGÁS, valorizamos a satisfação do cliente acima de tudo. Estamos sempre prontos para ouvir suas necessidades e fornecer soluções personalizadas que atendam às suas expectativas. Combinando isso com preços competitivos e um serviço confiável, nos esforçamos para ser sua escolha número um para todas as suas necessidades de gás e água.

Escolha a SERVGÁS para uma experiência de compra sem complicações e confie em nós para fornecer os produtos que você precisa, quando você precisar. Estamos aqui para tornar sua vida mais fácil.

Perguntas Frequentes

Como faço para encomendar gás de cozinha ou água mineral?
Você pode fazer seu pedido ligando para nosso número de telefone ou através de nosso whatsapp. Estamos disponíveis para atender suas solicitações e garantir uma entrega rápida e eficiente.

Qual é a área de entrega da SERVGÁS em Itapetininga?
Nossa área de entrega abrange toda a cidade de Itapetininga e áreas circundantes. Se você não tem certeza se sua localização está dentro de nossa área de entrega, entre em contato conosco e teremos prazer em ajudar.

Vocês vedem registros de botijões de gás?
Sim! Vendemos um produto de ótima qualidade

Quais medidas de segurança vocês implementam durante a entrega de gás de cozinha?
Priorizamos a segurança em todas as nossas operações. Nossos motoristas passam por treinamento regular em segurança e utilizam equipamentos adequados para garantir que cada entrega seja feita com o mais alto padrão de segurança.

Quais são os métodos de pagamento aceitos pela SERVGÁS?
Aceitamos uma variedade de métodos de pagamento, incluindo dinheiro, cartões de débito e crédito. Entre em contato conosco para mais informações sobre as opções de pagamento disponíveis.

Facilidades

Atributos

  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
Renato
5,0
Há 9 dias

-

Continue lendo
Caroline
5,0
Há 16 dias

-

Continue lendo
Jenny
5,0
Há 16 dias

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.