M.M. Manutenção

Instalações - Reparos

Faz delivery
(15) 98141-4576
(15) 3273-4233
(15) 99153-0010
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Oferecendo um serviço impecável, com mão de obra qualificada, atendimento diferenciado além de preço justo, a M.M Manutenção se preocupa sempre com o bem estar e a segurança de seus clientes, dando toda assistência que for necessária.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre serviços de Instalação e Reparo em Geral em Itapetininga:

1. Onde posso encontrar serviços de Instalação e Reparo em geral em Itapetininga?
Você pode encontrar serviços de Instalação e Reparo em Geral na M.M. Manutenção, localizada na Rua Pedro Nunes de Melo, 70 - Vila Aurora (Atrás do Shopping) - CEP 18213-010 - Itapetininga/SP

2. Quais são os tipos de serviços de instalação e reparos que vocês oferecem?
Instalação de Portas, Manutenção Hidráulica, Serviços Gerais, Instalação e Limpeza de Caixa d'água, Pisos Laminados, Solda Elétrica etc.

3. Quais são os passos básicos para instalar uma porta?
Os passos básicos para instalar uma porta incluem: medir e ajustar o espaço, instalar as dobradiças na moldura e na porta, ajustar a altura e nivelar a porta, instalar a maçaneta e testar o funcionamento.

4. Como posso identificar e consertar vazamentos em canos?
Para identificar vazamentos em canos, procure manchas de umidade, mofo ou paredes inchadas. Você também pode desligar todos os aparelhos de água e verificar se o medidor continua funcionando. Para consertar vazamentos, você pode usar fita de vedação, compostos de vedação ou até mesmo substituir seções danificadas do cano.

5. O que inclui uma lista de serviços gerais em uma residência?
Uma lista de serviços gerais pode incluir reparos elétricos, instalação de luminárias, pintura de paredes, reparos em móveis, conserto de eletrodomésticos, entre outros.

6. Com que frequência devo limpar minha caixa d'água?
Recomenda-se limpar a caixa d'água a cada seis meses a um ano, dependendo da qualidade da água e do ambiente. Em áreas com água de qualidade duvidosa, é melhor limpar com mais frequência.

7. Quais são os cuidados necessários para manter pisos laminados em bom estado?
Evite arrastar móveis pesados sobre o piso, use feltros nos pés dos móveis, limpe regularmente com um pano úmido e produtos específicos para pisos laminados e evite o contato excessivo com água.

8. Quais são os equipamentos básicos necessários para realizar uma solda elétrica?
Alguns dos equipamentos básicos necessários incluem uma máquina de solda, eletrodos adequados para o material que está sendo soldado, um capacete de solda para proteger os olhos, luvas de proteção e roupas apropriadas para soldagem.

 

Tags: Portas, Instalação, Dobradiças, Maçaneta, Nivelamento, Hidráulica, Vazamentos, Canos, Reparos, Vedação, Manutenção residencial, Reparos domésticos, Serviços de manutenção, Caixa d'água, Tratamento de água, Manutenção de pisos, Cuidados com pisos, Equipamentos de soldagem, Segurança na soldagem.

Facilidades

Atributos

  • Delivery
  • done
    Atendimento em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Caroline
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
Maria Eduarda
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.