Lavanderia Crystal Elegante

Lavanderias

Chamar no WhatsApp
(15) 3271-0115
(15) 3272-6710
(15) 99803-3014
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Bem-vindo à Lavanderia Crystal Elegante, onde o cuidado com suas roupas se encontra com a excelência no serviço. Desde nossa fundação, buscamos elevar o padrão de qualidade e atendimento em serviços de lavanderia na região.

Na Lavanderia Crystal Elegante, entendemos que suas roupas não são apenas peças de tecido, mas sim extensões de sua personalidade e estilo de vida. Por isso, nos dedicamos a tratar cada item com o máximo de cuidado e atenção, utilizando técnicas avançadas e produtos de alta qualidade para garantir resultados impecáveis em cada lavagem, passagem e acabamento.

Nossa equipe altamente treinada e experiente está comprometida em proporcionar uma experiência de lavanderia sem preocupações, onde você pode confiar plenamente em nosso profissionalismo e compromisso com a satisfação do cliente. Seja para suas roupas do dia a dia, peças delicadas ou itens especiais, estamos aqui para atender às suas necessidades com eficiência e dedicação.

Além disso, na Lavanderia Crystal Elegante, estamos comprometidos com a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente. Utilizamos práticas ecológicas em nossos processos de lavagem e estamos sempre em busca de formas de minimizar nosso impacto ambiental, garantindo que suas roupas fiquem limpas e frescas de maneira responsável.

Seja bem-vindo à Lavanderia Crystal Elegante, onde suas roupas recebem o tratamento que merecem, com elegância, qualidade e cuidado excepcionais. Estamos ansiosos para atendê-lo e cuidar das suas roupas com o mesmo carinho que você dedicou a escolhê-las.

Perguntas frequentes:

  • Quais serviços sua lavanderia oferece? Oferecemos uma variedade de serviços de lavanderia, incluindo lavagem e secagem de roupas, passagem a ferro, lavagem a seco, limpeza de roupas delicadas, limpeza de itens de cama e banho, entre outros.

  • Quais tipos de tecidos podem ser lavados na lavanderia? Podemos lavar uma ampla gama de tecidos, desde algodão e poliéster até seda e lã. Nossa equipe está treinada para lidar com diferentes tipos de tecidos e garantir resultados de limpeza eficazes e seguros.

  • Quanto tempo leva para que as roupas sejam lavadas e entregues? O tempo de processamento pode variar dependendo do volume de roupas e do tipo de serviço solicitado. Normalmente, tentamos garantir uma entrega rápida e eficiente, com prazos de entrega claramente comunicados aos nossos clientes.

  • Como são tratadas as roupas delicadas ou com instruções especiais de lavagem? Roupas delicadas ou com instruções especiais de lavagem recebem um tratamento especial em nossa lavanderia. Nossa equipe é treinada para identificar e seguir as instruções de cuidado de cada peça, garantindo que elas sejam lavadas com segurança e delicadeza.

  • Vocês oferecem serviços de coleta e entrega? Sim, oferecemos serviços de coleta e entrega para a conveniência de nossos clientes. Entre em contato conosco para agendar um horário de coleta e entrega que seja adequado para você.

    TAGs: #LavanderiaItapetininga #LavagemDeRoupasItapetininga #PassadoriaItapetininga #LavanderiaDeliveryItapetininga #LavanderiaEcológicaItapetininga #LavanderiaExpressItapetininga #LavanderiaDeQualidadeItapetininga #ItapetiningaSP #LavarERefinar #LimpezaProfissionalItapetininga #CuidadoComAsRoupas #LavagemAFundo #RoupasCheirosas #LavagemASecoItapetininga #ItapetiningaLavanderia #ServiçoDeQualidade #LavanderiaSustentável #ItapetiningaLavaERefina #EntregaRápida #LavagemEcológica

  • Facilidades

    Atributos

    • Ar Condicionado
    • Wi-Fi
    • done
      Banheiros
    • Cartão Crédito e Débito em Domicílio
    • done
      WhatsApp sempre Disponível
    • done
      Combo/Pacotes Promocionais

    Formas de pagamento

    Notícias

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    3 pessoas
    Caroline
    5,0
    Há 2 meses

    -

    Continue lendo
    Liriel
    5,0
    Há 2 meses

    -

    Continue lendo
    Antonella
    5,0
    Há 2 meses

    -

    Continue lendo

    Localização

    Contatos

    (15) 3271-0115
    (15) 3272-6710
    (15) 99803-3014
    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.