Nossa História!

Marmorarias em Itapetininga, SP

Nossa História!

Publicado em: 15/08/2023 às 13:35   Por Marmoraria Natugran
1

Vem conhecer mais sobre a nossa história que teve início com os irmãos Aristeu, Elogio e Paulo no ramo de construção civil, na década de 70. Tempos em que a cidade de itapetininga não contava com o fornecimento de mármores, granitos e vidros. Em 1983 a Natura, antigo nome, é inaugurada e torna-se pioneira no município. Anos após, devido a grande demanda, marmoraria e vidraçaria são divididas, ficando então o Senhor Aristeu e seus três filhos responsáveis pelo gerenciamento da "Marmoraria Natugran".
Ao longo desses anos a Natugran adquiriu enorme experiência para executar os mais diversos serviços (Pias, lavatórios, lareiras, pisos, escadas, mesas, balcões, pedras decorativas, e mais) garantindo aos nossos clientes atendimento personalizado, as melhores matérias-primas, produtos exclusivos, atuais e com a qualidade diferenciada que vocês conhecem.
Obrigada Senhor Aristeu Dassi por seu pensamento visionário, valores e altruísmo que são inspiração a família Natugran!

#MARMORARIANATUGRAN#NATUGRANMARMORARIAITAPETININGA#MARMORARIANATUGRANHISTORIA#HISTORIANATUGRANMARMORARIA

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.