Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

O Tanaka Eventos é uma empresa especializada em buffet pra casamentos, que conta com uma experiente equipe pra atender todas necessidades do seu evento. Pra garantir o sucesso do seu grande dia, tem a oferecer serviços de alta qualidade e atendimento personalizado, além de todo sabor e requinte.

Serviços oferecidos

A Tanaka tem a oferecer toda mão de obra e material necessário pra preparação e execução de um banquete nupcial impecável. Com uma proposta gastronômica variada e primorosa, o Tanaka leva até as mesas pratos e bebidas que conquistarão os comensais. Ideal não apenas ao casamento, como em todas as festividades.

Área de atuação

O Tanaka Eventos vai deixar seu grande dia marcado na memória e paladar de todos. Entre em contato, solicite um orçamento grátis e deixe seu sonho em boas mãos. O encarregado pelo atendimento ao cliente responde com rapidez a qualquer solicitação ou dúvida sobre o contrato. O buffet atende em Itapetininga-SP e em regiões próximas.

Perguntas frequentes:

Quais tipos de eventos o Tanaka Eventos atende?

O Tanaka Eventos é especializado em buffet para casamentos, mas também oferece seus serviços para outras festividades e eventos especiais.
 

Quais são os serviços oferecidos pela Tanaka Eventos?

A Tanaka Eventos oferece toda a mão de obra e material necessários para a preparação e execução de um banquete nupcial impecável, incluindo uma proposta gastronômica variada e primorosa, pratos e bebidas que conquistarão os convidados.
 

Como posso solicitar um orçamento?

Você pode entrar em contato com a Tanaka Eventos para solicitar um orçamento grátis. O encarregado pelo atendimento ao cliente responde com rapidez a qualquer solicitação ou dúvida sobre o contrato.
 

O Tanaka Eventos atende apenas em Itapetininga-SP?

Não, além de atender em Itapetininga-SP, o buffet também atende em regiões próximas. Se você está em uma cidade vizinha, ainda pode contar com os serviços da Tanaka Eventos para o seu evento.

O Tanaka Eventos oferece atendimento personalizado?

Sim, o Tanaka Eventos oferece atendimento personalizado para garantir o sucesso do seu evento. Sua experiente equipe está pronta para atender todas as necessidades do seu grande dia, proporcionando serviços de alta qualidade e atenção aos detalhes.

As pessoas tambem buscam por:

  • Buffet para enventos 
  • Organizador de eventos 
  • Buffet personalizado para eventos em Itapetininga 

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

7 pessoas
Sabrina
5,0
Há 15 dias
Ótimo

Equipe 1000!!! Cardápio e execução de serviços ótima!! TDS muito atenciosos e cuidadosos para entregarem o melhor serviço !! Ótimos

Continue lendo
Talita
5,0
Há 15 dias

-

Continue lendo
Olivaldo
5,0
Há 15 dias

-

Continue lendo
Tati
5,0
Há 15 dias

-

Continue lendo
Jony
5,0
Há 17 dias

-

Continue lendo
Caroline
5,0
Há 18 dias

-

Continue lendo
Jenny
5,0
Há 18 dias

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.