Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Itatiba, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Empresa

O escritório jurídico Erik Carbonari Sociedade Individual de Advocacia - Carbonari Advocacia, participa com forte atuação em todo Estado de São Paulo, acompanhando seus clientes na condução dos processos judiciais envidando todos os esforços para consecução dos objetivos de sucesso dos resultados nas contendas. O foco exclusivo de atuação profissional sempre esteve ligado a defesa de expectativas empresariais.

O Contencioso

O escritório Jurídico está preparado para atuação no contencioso, estruturado de forma dinâmica e moderna, atendendo clientes em todo o Estado de São Paulo para condução dos processos judiciais. No desenvolvimento dos trabalhos técnicos processuais, o escritório atua em conjunto com os clientes, buscando as melhores estratégias objetivando garantir que o resultado das decisões atendam de forma adequada o interesse do cliente. O escritório Carbonari Advocacia está estruturado para atender seus clientes nos processos judiciais envolvendo as áreas do direito, notamente: Direito Civil, Trabalhista, Empresarial, Administrativo, Bancário, Agrário e Ambiental, Contratual e Comercial. As parcerias com renomados profissionais sempre propiciam a atuação do escritório perante os tribunais locais e os Tribunais Superiores (STJ e STF), com larga experiência na interposição e acompanhamento de Recursos, inclusive com sustentação oral nas sessões de julgamento. 

O Consultivo

O escritório jurídico Carbonari Advocacia, atua de forma próxima a seus clientes, auxiliando-os em suas demandas a qualquer tempo. A consultoria empresarial de qualidade é marca dos profissionais do nosso escritório, que estão aptos a orientar a melhor condução das rotinas, problemas e demandas de cada atividade empresarial, ou a elaboração de projetos que visem a melhoria das atividades empresariais. O Consultivo Para tanto, a equipe do escritório está preparada para propor e conduzir soluções para negócios das mais variadas naturezas empresariais. 

A Experiência

Carbonari Advocacia iniciou trabalhos junto a iniciativa privada na área de cobranças administrativas e judiciais para empresas educacionais, dentre elas a Anhanguera Educacional S/A, desde sua fundação em 1993 até 2005, resultando em experiência acumulada, com uma equipe de profissionais altamente qualificados em suas respectivas áreas de atuação. 

Profissionais Renomados

Dentro de sua expertise, afora a larga experiência na área privada, o escritório Carbonari Advocacia conta ainda com advogados experientes na área de direito público, inclusive em licitações e contratos administrativos, estando apto a atender os interesses dos seus clientes/empresas nas contratações com a Administração Pública.

Novas Áreas de Atuação

Recentemente, o escritório Carbonari Advocacia vem intensificando sua atuação em consultoria societária e tributária, direcionando e orientando a atuação de seus clientes com vistas a um melhor enquadramento societário e fiscal, ao aproveitamento e incentivos fiscais, contenção de gastos e redução da litigiosidade. Dentre as novas áreas em expansão, também se destaca a ligada ao Direito Agrícola e Ambiental voltados para o agronegócio. 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.