Avalie esta empresa

Paulista Calhas e Telhas

Calhas - InoxTelhasParafusos

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Fundada em 2013 por Emílio Donizete Angélico, um especialista com mais de 30 anos de experiência no ramo da construção civil, a Paulista Calhas e Telhas consolidou-se como referência na fabricação de calhas e rufos, telhas galvanizadas, telhas sanduíche, telhas forro, telhas translúcida, cumeeiras, e uma vasta gama de perfis de aço, como perfil caibro, perfil ripa, perfil terça e viga, além de parafusos, perfil estrutural, metalon, e serviços de locação de munck. Localizada na Rua Armando Veronezi, 78 - Residencial Santa Terezinha II, em Lençóis Paulista - SP, nossa empresa atende com excelência a diversas cidades da região, como Macatuba, Agudos, Barra Bonita, São Manuel, Pederneiras, Jau, Bauru, entre outras.

Com a entrada de Sr. Ilson na sociedade em 2017, que trouxe investimentos para a expansão da nossa capacidade produtiva, a Paulista Calhas e Telhas passou a oferecer ainda mais qualidade e variedade em seus produtos e serviços, focando exclusivamente na fabricação de soluções inovadoras para o mercado de construção civil. Nossa equipe, composta por 12 profissionais altamente qualificados, trabalha com confiança, compromisso e agilidade nas entregas, garantindo a satisfação completa de nossos clientes.

Oferecemos uma gama completa de produtos para atender as necessidades de nossos clientes, desde a construção de novos empreendimentos até a reforma de espaços já existentes. Nosso catálogo inclui as melhores soluções em calhas e telhas do mercado, desenvolvidas com tecnologia de ponta e materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e eficiência.

Na Paulista Calhas e Telhas, entendemos a importância de construir não apenas edificações, mas também relações sólidas e duradouras com nossos clientes. Por isso, adotamos um tom de voz sério e formal, refletindo nosso compromisso com a excelência e o profissionalismo em todos os aspectos de nossa atuação. Nosso foco está em superar as expectativas, oferecendo não apenas produtos, mas soluções completas e customizadas para cada projeto.

Escolher a Paulista Calhas e Telhas significa optar por um parceiro de confiança, que entende as nuances do mercado local e está preparado para atender às demandas específicas de cada obra em Lençóis Paulista e região. Convidamos você a conhecer mais sobre nossos produtos e serviços visitando nossa empresa na Rua Armando Veronezi, 78, ou entrando em contato conosco para discutir como podemos ajudar a realizar seu projeto com a qualidade e a eficiência que você merece.

Facilidades

Atributos

  • done
    Atendimento online
  • Estacionamento
  • Wi-Fi
  • Rampa Cadeirantes
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados
  • done
    Recepção
  • done
    Facilidade para Estacionar
  • done
    Sala de café

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

6 pessoas
impermulti impermeabilizaçoes
5,0
Há 2 anos

Bom

Continue lendo
Atitude Comunicação
5,0
Há 2 anos

Atendimento diferenciado e preços competitivos.

Continue lendo
Cris G Dos Anjos
5,0
Há 2 anos

Telhas de excelente qualidade!

Continue lendo
Gisela Rolim
5,0
Há 2 anos

Material de ótima qualidade. Super indico.

Continue lendo
ilson grana
5,0
Há 2 anos

Pessoal entregou os materiais antes do prazo.
Super-recomendo

Continue lendo
5,0
Há 8 dias

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.