Avalie esta empresa

Hidro Lençóis Tecnologia em Irrigação

IrrigaçãoMateriais Hidráulicos

Faz delivery

Fale que viu na solutudo e ganhe 5% de desconto a vista.

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

No ano de 1984, dois lençoenses que emprestavam seus conhecimentos profissionais à extinta Disimag, decidiram criar seu próprio negócio. Eles  sabiam que a empreitada seria árdua, mas os aguerridos empreendedores abraçaram  a ideia de instalar em Lençóis Paulista uma empresa especializada em irrigação.  

O engenheiro agrônomo Edson Aparecido Pinheiro e seu sócio Francisco Adão Blanco vislumbraram essa possibilidade e puseram mãos à massa e nascia então a Hidro Lençóis que inicialmente atuava nos municípios de Jaú, Taquarituba e Avaré. Atualmente, a empresa que já conta com 31 anos de existência, atende toda a região centro-oeste dos estado de São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais e  Paraná garantindo  soluções de baixo consumo de energia e desperdício de água.
“No início atendíamos a serviços de lavoura extensiva em antigos clientes da Disimag, mas depois, com passar dos anos fomos ampliando o leque de atendimento”, explica Blanco.

De acordo com Edson, sócio de Blanco, quatro anos após a sua criação, a empresa necessitou passar por adequações para atender a dinâmica do mercado, pois segundo ele, as grandes áreas de irrigação começavam a desaparecer dando lugar aos serviços de hortas, gramados campos de futebol, paisagismo e jardinagem em geral. 
O faro empreendedor dos dois empresários percebeu  grande crescimento nos serviços de  paisagismo e por causa disso a Hidro Lençóis  investiu  pesado também nessa área. 
A empresa, em todos os seus projetos,  utiliza matéria-prima de qualidade com alta tecnologia, as mesmas utilizadas em todo o mundo, sobretudo em países desenvolvidos como Alemanha, Itália, Canadá, entre outros.
Além disso, o clinte não paga nada além do que foi acordado, exemplifica Blanco. Edson  Pinheiro explica que a Hidro Lençóis ficou muito conhecida por causa dos excelentes  serviços realizados fora de Lençóis Paulista. Ele destaca que com o aumento dos jardins residenciais, principalmente em chácaras, o atendimento local tem consumido boa parte dos serviços da empresa. “Atualmante  prestamos serviços mais para clientes da nossa cidade”, revela Pinheiro.

Entre as empresas atendidas pela Hidro Lençóis estão grupos de peso como Lwart, Duraflora, Zilor, Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, Senai, além de uma série de serviços realizados para empresários da cidade que possuem chácaras, plantação ou criação de animais, sem se esquecer dos jardins. 

Com mais de 30 anos de experência no ramo, a  Hidro Lençóis está habilitada a fazer qualquer serviço de irrigação, que vai do orçamento até a obra. É muito importante destacar que a Hidro Lençóis oferece garantia de todos os serviços. De acordo com Adão Blanco, se uma bomba apresentar defeito, ela é substituída imediatamente, sem custo adicional ao cliente.  A empresa trabalha com conhecidas marcas do mercado como Amanco, Tigre, KSB Bombas,Schneider, Hunter, Rain Bird, Naan Dan,Agropolo, Fabrimar, entre outras, e engana-se quem acha que um serviço de irrigação saia caro demais.
Hoje, segundo os empresários, é possível realizar projetos apenas com a pressão de uma torneira a um custo acessível. 

Área de cobertura:
Jaú, Taquarituba, Avaré, Lençós Paulista, Mato Grosso, Minas Gerais e Paraná
E toda região centro-oeste do estado de São Paulo

Acesse as redes sociais:
- Facebook


Somos a melhor escolha para você
- Tecnologia em Irrigação
- Serviço especializado em Irrigação
- Especialista em Irrigação
- Irrigação Comercial

As pessoas também procuram por
- Irrigação inteligente
- Desenvolvimento de tecnologias de irrigação
- Produtividade irrigação
- Irrigação das plantas
- Irrigação na agricultura
- Irrigação por corrugação
- Técninca de irrigação
 

Facilidades

Atributos

  • Aceita encomenda
  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

4 pessoas
Marcus
5,0
Há 1 ano
Otimo

Precisei de umas peças e um serviço para molhar a minha grama do jardim e meu problema foi solucionado

Continue lendo

Há 1 ano

Resposta de Hidro Lençóis Tecnologia em Irrigação

agradecemos a avaliação!!!!

Rivaldo
5,0
Há 1 ano
Tudo na linha de Irrigação

Ótima empresa completa na linha de irrigação

Continue lendo

Há 1 ano

Resposta de Hidro Lençóis Tecnologia em Irrigação

Obrigado pela avaliação, estamos sempre buscando melhorar!

5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Há 1 ano

Resposta de Hidro Lençóis Tecnologia em Irrigação

Obrigado pela avaliação!

5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Há 1 ano

Resposta de Hidro Lençóis Tecnologia em Irrigação

Obrigado pela avaliação e preferência.

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.