Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São José do Rio Preto, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

A Petit Cake nasceu de uma grande paixão por doces, da admiração da gastronomia francesa e o talento de família pelo ramo da confeitaria. O nome escolhido com muito amor foi inspirado pelo livro do Pequeno Príncipe de Antoine Saint-Exupery. Obra essa que inspira e fascina a responsável no comando da Petit Cake.

A Confeiteira

Uma paixão que virou um negócio, o primeiro doce saiu da cozinha da avó um brigadeiro de colher. Daí em diante a cozinha era palco de invenções malucas e o avô o degustador que fazia questão de doces nada comuns estarem presentes em cada mesa de sobremesa. “...Deixei o lado confeiteiro da família que já tem tradição no assunto falar mais alto na minha vida e buscando inspiração em renomados nomes da confeitaria, viso evoluir sempre a arte da confeitaria buscando inovação no setor, sem descuidar do sabor.” A busca por inovação e beleza, novos ingredientes e combinações de sabores, a originalidade da decoração e montagem é o principal foco da Petit Cake. “Gosto de compreender as expectativas dos clientes e tenho o objetivo de realizar seus sonhos, fazer com que cada festa tenha um detalhe único e sem igual, faço disso uma assinatura pessoal do meu trabalho, trazer a originalidade em cada trabalho é nosso diferencial, seja na combinação de sabores, na beleza dos doces e bolos e na apresentação.” Liara Souza - Chef Responsável 

A nossa qualidade Temos um compromisso sério e indiscutível com a qualidade dos nossos doces que vai muito além do preço e da matéria prima. Por esse motivo escolhemos o melhor dos chocolates, o chocolate Callebaut de origem belga derrete na língua, envolve o paladar inteiro, tem muitas nuances diferentes aromas e textura e uma persistência longa. 

Deixe o Mini Chef e sua equipe surpreender você!
 


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.