Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São João da Boa Vista, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

SuperPonto da Construção, antigo Ponto Alto, oferece aos seus clientes ampla gama de materiais do básico; areia, pedra, tijolo..., ao acabamento. Com uma equipe de vendas treinada e um atendimento personalizado, calculamos gratuitamente a quantidade necessária de piso, revestimento e argamassa necessária para sua construção oferecendo sempre a melhor opção em qualidade e preço. Além das louças e metais para banheiro, em nossa loja o cliente encontra toda linha hidráulica para água e esgoto e materiais para instalação elétrica.

Trabalhamos com as melhores marcas de gabinetes para banheiro, armários e pias para cozinha e tanques para lavanderia, facilitando a compra em até seis pagamentos.

Na nossa nova seção de utensílios para limpeza e lavanderia, oferecemos vassouras, rodos, desentupidores, varais internos, escadas de variados tamanhos para ocupar o menor espaço na área de serviço.

O SuperPonto oferece sempre produtos em ofertas no seu Super Saldão, no qual o cliente encontrará pisos, revestimentos, louças, metais, portas, janelas e ferramentas com Super Descontos e facilidades de pagamento. Venha nos fazer uma visita e conhecer nossa nova loja.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.