Avalie esta empresa

Alencar Odontologia e Saúde

OdontologiaClínicas de Estética e Esteticistas

Chamar no WhatsApp
(14) 3846-1483
(14) 99101-7305

Fale que viu na Solutudo e SORRIA PARA A VIDA !

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Localizada na charmosa Rua Joaquim Romualdo da Silva, 59, no coração de São Manuel/SP, a Alencar Odontologia e Saúde tem se destacado como um farol de excelência em cuidados odontológicos e estéticos. Nossa história é marcada pela paixão em oferecer tratamentos de alta qualidade que abrangem desde próteses fixas e removíveis até avançadas técnicas de harmonização facial. Nosso compromisso é com o seu sorriso e bem-estar, garantindo sempre a melhor opção em aparelhos ortodônticos, extrações, restaurações, implantes, clareamento dental, tratamento de canal, limpeza bucal, e lentes de contato bucal.

Com uma área de cobertura que se estende por São Manuel, Botucatu, Pratânia, Lençóis Paulista, Areiópolis, Igaraçu do Tietê, Mineiros do Tietê, Dois Córregos, e Barra Bonita, nosso alcance é tão amplo quanto a nossa gama de serviços. Nos orgulhamos de ser uma clínica que, além de oferecer os mais modernos tratamentos odontológicos, também se dedica ao cuidado estético, proporcionando uma experiência completa de saúde e beleza.

Nossos valores estão ancorados na qualidade, confiança e inovação. Acreditamos que cada sorriso é único e merece uma atenção personalizada. É por isso que nossa equipe de especialistas está sempre em busca das últimas tecnologias e técnicas para oferecer soluções sob medida que atendam às necessidades específicas de nossos clientes.

O diferencial da Alencar Odontologia e Saúde reside na nossa abordagem holística, considerando não apenas a saúde bucal, mas o bem-estar geral de nossos pacientes. Nosso objetivo é garantir que você se sinta confiante e satisfeito com seu sorriso, promovendo uma qualidade de vida melhor.

Seja para uma simples limpeza ou um procedimento mais complexo de harmonização facial, nossa equipe está preparada para superar suas expectativas. Escolher a Alencar Odontologia e Saúde é optar por um atendimento de excelência, onde o cuidado e a atenção aos detalhes fazem toda a diferença.

Venha nos visitar em São Manuel e descubra por que somos a escolha número um para cuidados odontológicos e estéticos na região. Alencar Odontologia e Saúde, onde sorrisos são transformados e a beleza é realçada.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Rampa Cadeirantes
  • Sala de Espera
  • done
    Autoclave
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

5 pessoas
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.