Avalie esta empresa

Como chegar
Sugerir edição

Sobre

Fundada em 11 de abril de 1971, por Padre Leopoldo Petrus Van Liempt, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Valinhos é uma entidade de utilidade pública Municipal, Estadual e Federal de carater filantrópico, cujo objetivo é oferecer atendimento especializado às pessoas com deficiência intelectual ou múltipla. É mantenedora da Escola de Educação Especial "Maria Antonia Celani", com programação pedagógica especializada, com legalidade dos cursos oferecidos de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovem e Adulto e Educação Profissional, reconhecidos pelo MEC desde 1986. Hoje a Entidade está instalada em sua sede própria, numa área de 12 mil metros quadrados e atualmente atende aproximadamente 330 pessoas entre 0 e 65 anos de idade em diversos programas.

Missão
A Missão da APAE de Valinhos é promover e articular ações, atendimento especializado e apoio à família, visando a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual e a construção de uma sociedade justa e inclusiva promovendo condições que favoreçam sua autonomia, dignidade, participação social, inserção mais plena na vida comunitária.

Política da Qualidade
Melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados na área social, saúde e educação, visando aumentar a satisfação de seus alunos, assistidos e familiares.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.